Não precisa ter vergonha por estar sozinho no Dia dos Namorados. Bem, ainda não é nosso, mas é o famoso Valentine’s Day. Na verdade, se você não tiver um encontro este ano, aparentemente, tem muitos benefícios para a saúde. Sério – a ciência diz assim.

Quando se está solteiro, você tem melhores relações sociais, você tende a ser mais adequado do que aqueles que estão nos relacionamentos, e há evidências de que pessoas solteiras têm mais auto-realização. Então sim. Não se preocupe se você estiver solteiro. Você tem a vantagem.

E há uma outra vantagem para ser solteiro neste Dia dos Namorados: Pornô premium gratuito no Pornhub durante todo o dia. Afinal que melhor maneira de celebrar o dia mais romântico do ano do que vendo os melhores pornôs na internet?

Normalmente, os usuários do Pornhub precisam pagar por vídeos completos e premium. Mas na quarta-feira, 14 de fevereiro, todos os conteúdos premium no site serão absolutamente gratuitos.

De acordo com as Perspectivas do Dia dos Namorados do Pornhub de 2017, mais de 3,5 milhões de usuários aproveitaram a oferta e o tráfego no conteúdo premium subiu 308% em todo o mundo e 425% nos EUA, em relação aos três dias anteriores desta data especial.

Os dados também revelaram que as buscas por “lésbico premium” aumentaram 1,594 por cento. Nada surpreendente, se considerar que “lésbico” foi o termo mais pesquisado em 2017.

Enfim, caso você esteja solitário ou queira assistir algo diferente com sua parceira, o Pornhub te ajuda.

Leia também