Testosterona CAM - 24 horas online.

Você sabia que maio é considerado o mês da mão peluda, do cinco contra um, do DJ e da famosa siririca? sim, maio é o mês da masturbação! Tá bom que isso é lá nos EUA, mas como a gente paga pau pra uma parada meio norte-americana, vamos comemorar por aqui porque tocar uma é bom e todo mundo gosta \o/

Enfim, não vamos dar créditos à criadora da data (tadinha, ela perdeu o emprego por causa disso), porque hoje resolvemos trazer a mais nova do campo médico relacionada à masturbação: parece que se masturbar no trabalho só pode trazer benefícios para o seu rendimento como funcionário.

Imagine a cena, o chefe com cara de bunda chega e você tá meio puto da cara. Vai no banheiro, leva o celular ou usa a imaginação, toca uma e volta. Voilá, você estará mais bem humorado, mais leve e desestressado, tudo que estava precisando para encarar a cara de bunda da melhor forma possível.

A masturbação é a nova pausa para ou cigarro

Se não botou muita fé, te trazemos a fonte.  Psicólogos e pesquisadores ingleses da Universidade de Nottingham Trent, afirmam que a masturbação é a nova “pausa para o cigarro” e que, além disso, ainda pode ajudar a melhorar o rendimento e diminuir o estresse.

A situação é clara. Gozar libera endorfina, hormônio que tranquiliza, serotonina, hormônio que causa sensação de bem-estar e, por fim, mas não menos importante, ocitocina, hormônio do amor, capaz de diminuir dores de cabeça e nas costas.

Mas, é claro que sempre tem um mas, é necessário ter cuidado com essa “pausa para o cigarro”. Se para você é difícil se concentrar sabendo que o chefe está do outro lado da parede, essa prática ao invés de aliviar a tensão, vai te deixar mais frustrado por não conseguir chegar até o fim.

Além do mais, essa prática, se pega, também pode levar a uma justa causa, então, não venha dizer que não sabia e que o Papo18 que mandou você se masturbar no trabalho. Aqui todos somos adultos e sabemos dos riscos (o Papo18 não estimula nem incentiva esse comportamento).

Enfim, se você não tem medo de riscos, quiser arcar com as próprias consequências, mas está precisando de um estímulo aí no trabalho, tocar uma pode ser… BOM!