Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Você eu não sei, mas 25% dos britânicos já passou pela experiência do sexo a três, o famigerado mánage a trois, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal The Sun. E de acordo com o centro de pesquisa DataTestosterona, está no topo da lista de fetiches sexuais que os leitores sonham em realizar na vida.

Mas não só isso. Se você também tem curiosidade em conhecer a prática do swing, saiba que você não está sozinho. Segundo pesquisa divulgada pelo site de relacionamentos Sexlog, cerca de 30% dos brasileiros são adeptos do swing. Ou seja, em média, 61.800.00 milhões de brasileiros gostariam de conhecer esse mundo ou já fazem parte dele. Apesar de ser um grande tabu, a prática de trocar parceiros(as) é uma forma natural de libertar seus desejos, experienciar e abrir a mente para um novo mundo.

Santa ajuda

 

Principalmente nos últimos anos, a percepção do amor evoluiu mais rápido do que a nossa sociedade, fazendo uma pressão social nos cidadãos de como eles devem seguir suas vidas, principalmente em termos de sua sexualidade.

Para os iniciantes que ainda possuem uma certa timidez para ir em uma casa de swing, ou mesmo encontrar uma pessoa para integrar ao sexo com a parceira, hoje em dia existem aplicativos destinados a praticas e que podem te ajudar a encontrar uma pessoa perfeita para a aventura – ou até mesmo ser você essa pessoa para um casal.

Feeld

Site: https://feeld.co/
feeld-app

Anteriormente conhecido como 3nder (o direito à utilização do nome foi perdido em uma batalha judicial com outro app de relacionamentos), o Feeld é um aplicativo para usuários com a mente aberta interessados em relacionamentos não convencionais.

Eles se orgulham em dizer que respeitam o direito de todos à privacidade e ao anonimato, aumentando ainda mais a segurança para usuários com a mente aberta interessados em relacionamentos não convencionais.

AffinitySW

Site: http://www.affinitysw.com.br/

affinitysw-app
Criado pelos empresários Cássio Cruz e o seu sócio Giovani Rocha, o AffinitySW surgiu da dificuldade que eles tinham para conseguir marcar encontros. “Como sou do interior, fica mais difícil descobrir pessoas com o mesmo interesse. A maior parte das casas de swing fica na capital e abre em dias e horários específicos. O AffinitySW vem para suprir essa lacuna”, explica Cassio.

Parecido com o aplicativo de encontros Tinder, o AffinitySW também funciona usando sistema de geolocalização para a busca de praticantes de swing e um radar mostra outros usuários a partir do raio definido. É possível refinar ainda mais a pesquisa delimitando o perfil desejado. A conversa é feita por meio de chat e, se o papo esquentar, há o recurso de enviar fotos e vídeos. É também possível favoritar ou bloquear outros usuários.

Para Cássio, os diferenciais do software são a interface convidativa e o aspecto inclusivo para o cadastro de usuários. “O design do AffinitySW é muito clean e o seu manuseio é intuitivo, oferecendo uma experiência agradável e sem maiores complicações. Outro aspecto é a abertura para que outros públicos que geralmente ficam de fora das casas de swing façam cadastro, como homossexuais, transexuais e travestis“, diz.