Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Circulando pelos sites de revistas femininas, sempre encontro matérias em que as mulheres apontam coisas que elas gostam (e não gostam) que os homens façam – ou até que elas gostariam que eles fizessem. Desta vez, achei uma lista da Cosmopolitan com atitudes que elas esperam que você tenha numa noite de sexo casual.

Pra ajudar, separei (e tentei traduzir) as mais importantes aqui:

Apresente a moça aos amigos e companheiros de apartamento

Se você morar com mais gente ou estiver com amigos em casa quando chegar com ela, não finja que ela não está ali ou tente entrar escondido. Mostre maturidade e apresente a moça.

+ 12 motivos pra você praticar sexo casual sem neuras

Dê uma ajeitada no quarto

Para a equipe da revista, “não custa nada esticar o lençol e tirar os pratos usados de comida da escrivaninha” se vocês combinaram o encontro com antecedência. Se aconteceu, sem programar, de ela ir pra sua casa depois de alguns drinks, tudo bem, está perdoado.

sexo-casual

Ashton Kutcher e Natalie Portman no filme “Sexo Sem Compromisso” (2011)

Tenha sempre camisinha

Eu, particularmente, não gosto de deixar a responsabilidade sempre com o cara e carrego camisinha na bolsa pra essas emergências. Mas sim, é importante estar com o quarto ou a carteira abastecidos. Está cada vez mais difícil as mulheres caírem na conversa de transar sem preservativo porque “você está sem nenhuma”.

Faça sexo oral nela

Torço pelo dia em que não precisaremos mais reclamar disso. Como dizem os leitores que concordam comigo, “não se entra no campo sem beijar o gramado“. Mesmo lembrando que “nem todo mundo gosta de sexo oral com pessoas estranhas”, a revista sugere que os homens pelo menos ofereçam o agrado.

+ Bruna Marquezine é a preferida dos brasileiros para sexo casual

Pergunte se ela precisa de algo depois

Parece absurdo, mas pelo visto os homens não têm sido muito educados por aí. Perguntar se ela precisa de alguma coisa, se aceita um copo d’água ou dizer onde fica o banheiro é o que nós, minimamente, esperamos.

Não ache que ela vai dormir na sua casa – nem mande ela embora

Isso é mais delicado, e merece um cuidado no tratamento. Mulheres podem, sim, resolver ir embora depois de transar com você. Para a revista, por outro lado, deitar de conchinha” em seguida, achando que ela vai ficar, pode não ser uma boa ideia. Em todo caso, é melhor perguntar.

Bom, espero que você, querido leitor, já esteja fazendo tudo isso há muito tempo. E desejo que as meninas da Cosmopolitan tenham mais sorte com os homens por aí. Não nos decepcione! ;)