Testosterona CAM - 24 horas online.

Sexo no primeiro encontro ainda é um tabu? Eu acho que sim, e por mais que falar de sexo abertamente esteja cada vez mais na moda (graças a Deus!), eu tenho a impressão que a nossa sociedade tupiniquim ainda não seja assim tão descolada quanto ela quer ser. Sempre achei muito mais interessante as mulheres que têm confiança e segurança suficiente pra transar no primeiro encontro, afinal se rolou uma empatia, a noite foi ótima, nada melhor do que sexo pra deixar tudo melhor. Mas ela no fundo sabe que pode estar sendo julgada!

Por outro lado, não acho que o problema esteja nas mulheres, elas querem transar no primeiro encontro tanto quanto nós, mas o que acontece na verdade é que alguns homens têm um pensamento muito pequeno, a ponto de considerar que se uma mulher transou com você logo de cara, ela não é boa pra namorar. Chega ser um absurdo pessoas com este tipo de pensamento em 2017, mas acontece.

Nós estaríamos fazendo muito mais sexo

O que os homens fazem com esse tipo de atitude é dar um tiro no próprio pé, afinal cada vezes menos as mulheres vão querer transar no primeiro encontro – mesmo que elas estejam com vontade –  por causa do preconceito dos próprios homens. Vale a pena deixar esses preconceitos bobos de lado e aproveitar a vida, porque ela é uma só e passa rapidinho!

Aproveitando o tema, achei um vídeo das meninas do Papo de Pijama falando sobre isso. Veja a opinião delas a respeito de transar no primeiro encontro, e também sobre homens bons de cama.

Qual a sua opinião a respeito?