Você já ouviu falar em Sploshing? É um termo que as pessoas estão usando pra denominar um fetiche que consiste basicamente em pessoas sentando em bolos. Não entendeu? Vamos tentar explicar pra você.

A conexão entre sexo e comida é explorada há séculos, os romanos já praticavam orgias utilizando alimentos como afrodisíaco, muito tempo atrás. Por isso, não é de se estranhar que fetiches relacionando comida e sexo estejam ganhando força nos dias de hoje, por mais estranhos que eles possam parecer, principalmente se você tiver em mente, que o que pode ser estranho pra você, é normal pra outras pessoas, e vice-versa.

Na verdade, o Sploshing não é apenas sobre sentar em bolos, mas de forma geral, algumas pessoas sentem-se excitadas ao espalhar comida pelo próprio corpo, quanto mais lambuzado, melhor. Nos Estados Unidos já existem até sex shops que são praticamente um restaurante, para que as pessoas possam escolher os alimentos pro sploshing, maluco não?

O Sploshing invadindo o youtube

Nowness , é um canal do youtube reconhecido pela produção de ótimos vídeos artísticos. Eles aproveitaram a onda do sploshing, pra fazer um vídeo sobre o assunto. Uma das séries do canal aborda o universo fetichista, e o fetiche escolhido para estrear esta série a prática de sentar em bolos. Veja o resultado a seguir:

O curioso é que fazendo uma pesquisa sobre o termo no youtube, encontramos uma enorme quantidade de vídeos caseiros e outra produções, do mundo todo, com pessoas sentando em bolos, levando boladas na cara e tudo mais que você conseguir imaginar.

Também tem sploshing no Instagram

Claro que as pessoas não iam deixar uma das redes sociais mais acessadas do mundo de fora da moda certo? Fizemos uma rápida pesquisa por lá sobre o termo e vja o que encontramos

 

 

 

O que você achou do Sploshing?

20.619

Leia também