Que as coisas iam esquentar no aplicativo pelas redondezas da Vila Olímpica, a gente já sabia. O que não dava pra prever era que ia ser nessa temperatura! A busca pelo Rio de Janeiro na função Passport aumentou mais de 200% e o local já é o mais buscado do mundo no Tinder Plus; usuários ativos diariamente no aplicativo registram aumento de mais de 60%. E o matches na região onde os atletas se hospedam aumentaram 129%.

Os estrangeiros e os brasileiros que estão no Rio de Janeiro para curtir a movimentação durante o mês de agosto na cidade, por conta dos Jogos Olímpicos, fizeram com que o Tinder registrasse um aumento de 64% nos usuários ativos diariamente, ou seja, que se logam e avaliam perfis de outras pessoas todos os dias, no primeiro fim de semana deste mês.

Tinder-Medalha

Salto considerável

A cidade passou de sétimo para primeiro lugar entre os locais mais procurados pelos usuários do Tinder Plus, usando a funcionalidade Passport. As pessoas de outras regiões que usam a ferramenta para se geolocalizar em qualquer lugar do mundo escolheram o Rio de Janeiro como destino favorito, o que fez com que as buscas aumentassem 211% no primeiro fim de semana de agosto. Por conta disso, o Rio de Janeiro ultrapassou Londres, Paris e Nova York, entre outras cidades.