Todos nós conhecemos a posição sexual 69. Há os que adorem e os que preferem outras. Sempre é bom ler e ouvir sobre novidades que podem melhorar a sua performance na hora H e para sua alegria acabamos de achar uma posição que provavelmente vai mudar de vez o jogo.

O 68 é uma nova variante do clássico 69, mas em vez de dar prazer ao mesmo tempo para os dois, ele proporciona muito prazer a uma pessoa de cada vez – para aqueles momentos egoístas que todos nós queremos e precisamos de tempos em tempos.

 

Como fazer a posição sexual 68:

A posição envolve uma pessoa deitada de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão. O outro parceiro então deita em cima com a cabeça entre as suas coxas.

Essa posição dá um acesso livre para quem está embaixo a todas as regiões mais sensíveis do corpo do parceiro, ou seja, vai ser uma delícia para os dois.

Além disso, as mãos estarão livres para explorar o que tiver vontade. Se você está no topo, é a oportunidade perfeita para relaxar e sentir toda essa conexão, e se estiver embaixo terá acesso a cada centímetro da sua parceira.

Parece fácil, mas pode ser mais difícil do que você pensa: use os cotovelos para se sustentar e tirar um pouco do peso do seu parceiro. E aí é só deixar o prazer começar!

Leia também