Testosterona Corp.

Com as mulheres mais exigentes e donas de si, chega um momento em que o homem fica perdido na relação amorosa e sexual. O que fazer? Como agir? Como melhorar? Num mercado em que os cursos são voltados especificamente para a sensualidade feminina, um workshop vem chamando a atenção. “Como Dar Prazer à Mulher” foi lançado em 2016 e já vai entrar na sua 4º edição e acontece entre 29 de maio a 05 de junho.

“O principal objetivo é educar os rapazes, fazer com que eles entendam como funciona a cabeça e os desejos da mulher, como tocar da maneira certa para levá-la ao orgasmo”, revela a organizadora do workshop, a educadora sexual Aline Castelo Branco.

Técnicas exclusivas

Esse é o maior evento online e gratuito para homens do Brasil. Na última edição 25 mil rapazes participaram e a expectativa é dobrar esse número. Toda as técnicas foram desenvolvidas pela educadora que trabalha com o método dos 5 passos: preparação, exploração, ação, ápice e conclusão.

“As relações ficam mornas por causa do egoísmo e do individualismo. Pensar somente em si é um erro! E boa parte dos homens tem essa atitude na hora do sexo. Os caras esquecem que o prazer dela é o prazer dele”, revela Aline Castelo Branco.

Muitos benefícios

E quais são os benefícios? “Ele vai elevar sua autoestima, se sentir mais seguro na cama, vai se tornar um expert em preliminar e eliminar a rotina chata do relacionamento. É o momento de reforçar aquilo que ele já sabe e se dar a oportunidade de aprender algo novo”, diz Aline.

SERVIÇO:

4º Workshop Como Dar Prazer à Mulher
Onde: Online
Quando: De 29 de maio a 05 de junho
Quanto: Gratuito
Inscrições: comodarprazeramulher.com.br