Sobre

O Testosterona é um blog de humor sobre o universo masculino, criado em 2008 por Eduardo Mendes. Com  intuito de informar (pouco) e divertir (muito), o blog aborda temas sobre o universo masculino, como futebol, cerveja, comportamento, e, é claro, belas mulheres. Afinal, amamos tanto as mulheres que achamos que cada um de nós deveria ter ao menos umas 8.

Ao logo dos anos o Testosterona foi crescendo, expandindo seu conteúdo e se desmembrando em novos blogs, como o Testosterona Sports, dedicado apenas à curiosidades sobre o mundo dos esportes, e o Acidez Feminina, que começou como uma coluna no blog e virou um blog sobre o universo feminino, liderado pela garota Acid Girl. Entre 2011 e 2013, Eduardo Mendes foi responsável pela coluna Testosterona na Revista Sexy.

jacks

Jack Testosterona é o mascote do blog, seu nome foi escolhido em votação pelos próprios leitores em meados de 2009,  atribua todas as piadas de mal gosto à ele. Jack é provavelmente o cara mais macho da internet, coça o saco, fala palavrão e gosta de ver as mulheres na cozinha. 

Testosterona na Mídia

Reportagem do portal UOL sobre mulheres e Copa do Mundo (matéria na íntegra)
Reportagem na TV Record sobre o post #NeymarRiquinho (veja o vídeo)
Reportagem na revista do Jornal Correio Brasiliense sobre o Testosterona
Entrevista para o jornal O Globo
Reportagem no portal UOL sobre a Marcha da Cerveja
Lista da revista Super Interessante com os 215 perfis mais interessantes do twitter
Lista no site Yahoo:  Os 10 blogs mais famosos do Brasil
Lista no site The Brazil Business: Os 100 blogs mais influentes do Brasil