• Redzone: Playoffs – Chegou a hora de falar deles (Versão AFC)

    Por: Miguel Amado | Em: Futebol Americano | 15 de dezembro de 2016

    Recentemente eu postei a primeira parte da minha playoff picture hipercomentada e palpiteira com a NFC. Agora chegou a hora de falar da Conferência Americana. Curto e grosso, vamos lá.

    continue lendo…

  • Redzone: Playoffs – Chegou a hora de falar deles

    Por: Miguel Amado | Em: Futebol Americano | 15 de dezembro de 2016

    Você vai reclamar que eu sumi mais nas últimas semanas que a Marina Silva. Você vai me zoar porque disse que os Giants não deveriam ter sete vitórias no dia 21 de novembro e agora eles têm nove, duas delas contra os queridinhos Cowboys. Mas nada disso importa.

    A verdade é que eu me fechei em um porão e mediante equações muito loucas, fórmulas de Bhaskara aplicadas para a NFL e algumas televisões ligadas, eu mastiguei tudo que você precisa saber daqui até o final da temporada regular sobre o assunto playoffs. Se na temporada passada eu estava mais precoce sobre o assunto que o Hugh Hefner na cama com suas esposas, dessa vez eu deixei para falar de pós-temporada e previsões faltando apenas três jogos para cada time.

    Your current division leaders! 👆

    A photo posted by NFL (@nfl) on

    continue lendo…

  • Ex-jogador Amaral estoura na internet ‘cantando’ hinos de Brasil e EUA

    Por: Torcedores.com | Em: Futebol | 15 de dezembro de 2016

    amaral

    Por Eder Bahúte

    O ex-volante Amaral se destacou no futebol brasileiro com as camisas de Palmeiras, Corinthians e Vasco. E o folclórico atleta voltou ao noticiário por um motivo bem inesperado: a falta de “talento” para cantar.

    No final de semana, Amaral e outros atletas disputaram uma partida representando a seleção brasileira máster. No vestiário, o ex-volante se divertiu com Marcelinho Carioca e Edilson. Mas foi em um vídeo em que Amaral roubou a cena, ao (tentar) cantar os hinos nacionais de Brasil e Estados Unidos.

    Leia a notícia completa no Torcedores.com.

  • Técnico do Chelsea libera cerveja para jogadores após partida

    Por: Torcedores.com | Em: Futebol | 15 de dezembro de 2016

    diego-costa

    Por Carlos Alberto Gonçalves Lemes Junior

    O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa virou assunto na internet nesta quarta-feira (14). Isso porque uma imagem do jogador tomando uma cerveja no vestiário do Chelsea, após a vitória da equipe sobre o West Bromwich por 1 a 0, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

    Mas não tem problema. Técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte liberou a cerveja para os atletas: “Após o jogo, para reidratação, você pode tomar Coca Cola, uma cerveja. Mas uma, não muitas. É bom depois que você termina o jogo, rapidamente, não uma hora depois do fim”, falou o treinador.

    Nesta quarta-feira (14), Diego Costa passou em branco na vitória por 1 a 0 sobre o Sunderland. Mas, no último final de semana, foi dele o gol que deu o triunfo sobre o West Bromwich.

    Leia a notícia completa no Torcedores.com.

  • Esse goleiro fez um verdadeiro milagre na Segunda Divisão da Escócia

    Por: Torcedores.com | Em: Futebol | 13 de dezembro de 2016

    goleiro

    Por Eduardo Lucizano

    Via de regra, a responsabilidade na hora da cobrança de pênalti está toda nos pés do batedor. E uma das frases mais conhecidas no mundo do futebol é que “goleiro defende pênalti mal batido”. Seja como for, o escocês Greg Fleming operou um verdadeiro milagre em uma partida da Segunda Divisão da Liga Escocesa. O atleta do Ayr United defendeu duas cobranças de pênalti em dois minutos.

    O Ayr United enfrentava o Dunfermline, pela 15ª rodada da segunda divisão da Escócia. A partida acabou empatada por 1 a 1, mas quem robou a cena foi o goleiro.

    Confira como foi a partida no Torcedores.com.

  • Soco, xingamentos e brigas: relembre as polêmicas nos programas de esporte na TV

    Por: Torcedores.com | Em: Futebol | 13 de dezembro de 2016

    fernandomiranda

    Por Victor Paixão

    Uma das notícias que agitaram a segunda-feira (12) e a terça-feira (13) no mundo do esporte veio em uma situação para lá de incomum. O programa “Cadeira Cativa”, da Ulbra TV, do Rio Grande do Sul, foi o palco de uma agressão ao vivo entre os participantes. Ex-presidente do Internacional, Fernando Miranda aplicou um soco no jornalista Julio Ribeiro.

    Não é, contudo, a primeira vez que uma situação bizarra acontece em um programa esportivo na TV. Principalmente quando há debates. Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo não chegaram às vias de fato, mas se desentenderam durante um programa da Band.

    E às vezes narradores e repórteres são “traídos” pelas transmissões ao vivo. Um dos principais narradores do SporTV, Milton Leite foi flagrado xingando o hoje técnico do São Paulo, Rogério Ceni, de “chato pra c…” durante um intervalo.

    Veja outros momentos bizarros nos programas esportivos no Torcedores.com.