Se você ainda não conhece nenhuma camgirl do Testosterona Cam, meu amigo, seja bem vindo. Seremos seu guia nesse maravilhoso mundo onde você tem companhia virtual, shows particulares e exclusivos com mulheres maravilhosas e ótimas de papo.

Elektra Sexy, como é conhecida no site, tem 31 anos e está na profissão há 4 meses. Antes, era gerente de recursos humanos. Digo que é boa de papo mesmo porque ela fica, em média, mais de uma hora com cada usuário – e contou que atende até sete por dia.

Ela contou pra gente como começou a trabalhar de camgirl: “Fui indicada por outra modelo, e estava precisando de grana pra resolver problemas pessoais. Depois de começar, gostei da coisa. Hoje, além de ganhar, me divirto e tenho prazer”. Elektra investiu sério na profissão e revelou que fatura entre 8 e 13 mil reais por mês.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_01465254039

A seguir, você confere algumas fotos da Elektra Sexy e mais da entrevista que ela deu ao Testosterona

As pessoas próximas a você sabem? Marido, família… Como foi pra contar e como eles reagiram?

Meu marido sabe e me deu total apoio, ele que insistiu pra eu começar, meus amigos mais íntimos sabem e se tornaram usuários do site também… O restante da família não sabe. Nunca mostrei meu rosto em aberto, ou em shows… mas não vejo problema caso algum dia tiver ou sentir vontade de mostrar, pois já tive essa conversa com meu marido e ele me apoia.

Os usuários confundem muito as coisas, pedem por encontros fora do ambiente virtual? Como ser educada e dizer que você é somente camgirl?

A grande maioria com quem você cria um vínculo pede seu contato e quer te ver na vida real. Explico que podemos sonhar, fantasiar, inclusive viajo nas ideias deles também, mas deixo claro que, além de ser somente virtual, sou casada e não tenho pretensão alguma de que isso mude. Bem como indico procurar garotas reais ou sites que permitem esse tipo de coisa.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_01464722795

Como você lida com os caras que faltam com respeito?

Tento ser educada, mas se insistir eu respondo à altura, muitas vezes deixo sem fala ou até pedem desculpa… se mesmo assim persistir, preciso banir ele de minha sala, afinal, estou ali para atendê-los, mas não pra ouvir ofensas ou ser desrespeitada.

Qual foi a coisa mais bizarra que já te pediram?

Já pediram pra eu derramar leite em mim, fiz de boa, porém, já pediram chuva negra [quando um dos parceiros defeca no outro] e isso não faço de jeito nenhum. Bem como já perguntaram se eu toparia fazer com um animal, acho que tudo tem limites, e não ultrapasso os meus.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_01464714881

Qual foi a coisa mais legal que já te pediram?

Para ficar sem make, de pijaminha… ou seja o mais normal possível, pois queriam ver além do personagem, talvez conhecer mais minha intimidade. Já tive usuário que me viu dormir, ficou zelando meu sono, são coisas assim que fazem toda a diferença.

Financeiramente e profissionalmente falando, acha que seja um mercado em expansão? Ou seja, dá pra investir na carreira de camgirl?

Acho que sim. Eu vim crescendo em quatro meses, mas para isso é preciso investir, não ficar na mesmice, o cliente que sempre vem te ver quer novidade, quer cenário novo, lingerie, brinquedos novos, o mercado do sexo movimenta muita grana, mas também exige que você se dedique, se cuide.

Sobre o preconceito que existe sobre camgirl, o que você gostaria que as pessoas soubessem?

Muitas pessoas pensam que fazemos programas, que na vida real também fizemos isso, é preciso entender que ser camgirl assim como garota de programa é uma atividade, estamos ganhando nosso dinheiro sem prejudicar ninguém, sem ofender, sem invadir, sem roubar ou matar. Estamos ali para ser a diversão de muitos, a amiga ouvinte de outros, a amante insaciável de outros tantos.

elektra-sexy_sexo_ao_vivo_01467341259

Indique um filme, uma banda e um livro:

Filme: “Elektra” (rs), mas citando outro, amo “A Teoria de Tudo”

Banda: John Legend

Livro: Cinquenta Tons de Cinza (Aprende-se muito sobre desejos e se descobre, muita gente tem preconceito, mas tenho amigas recatadas que leram e mudaram totalmente sua visão sobre sexo)

3.052