No post de hoje nós temos o prazer de apresentar um das camgirls mais simpáticas do Testosterona CAM. Direto do Mato Grosso do Sul, a linda Kelly Kitty, de 28 anos. Ela contou pra gente que sempre gostou de se exibir, “Eu sempre fui assim, sempre gostei que me notassem e sempre gostei de ser sexy, mas claro, nunca sabemos de tudo e fui aprendendo com os usuários do site e com o tempo como melhorar isso. Eu não tenho problemas com isso, pra mim é uma coisa super natural e que me faz muito bem, me sinto desejada”.

A Kelly adora curtir com os amigos, e além de camgirl, ela estudou veterinária. “Sou formada em medicina veterinária mas não atuo. Eu adoro sair, me divertir com amigas, tb gosto de ficar de boa em casa as vezes lendo, vendo filmes, escutando musicas, passo um bom tempo sozinha curtindo estas coisas“.

Perguntamos o que ela aprendeu de valioso sendo camgirl:

“Aprendi que eu tenho mais fantasias sexuais do que eu imaginava… e aprendi também a conhecer melhor os homens, e a dar e receber muito mais prazer”

Segredos, desejos e vontades

A Kelly garante que ao entrar na sala dela, você vai encontrar uma cúmplice. “Sou uma mulher com segredos, desejos e vontades, uma amiga para falar sobre o que desejar sem preconceitos, na minha opinião, na cama tudo é válido, desde que seja bom para os dois. Sou sua parceira para cumplicidade, prazer e diversão.

Como é o homem ideal na cama? 

Com certeza aquele romântico e safado ao mesmo tempo, mas tem que saber dosar, fazendo as coisas na hora certa, pode me deixar louca.

O que você mais gosta durante o sexo? 

Os sussuros no ouvido falando sacanagens, elogios e pegada.

Muito obrigada pela oportunidade, um prazer poder bater esse papinho e espero você que está lendo para me conhecer melhor e termos um momento de prazer, papos e diversão.

Venha ver a Kelly Kitty no Testosterona CAM