A jornalista Fran Vergari, do Testosterona, e o youtuber Pedro Diniz, do canal Puro Êxtase, entrevistam os atores Catra Junior e Giovana Bombom com o público do evento

Dois grandes nomes do cinema pornô brasileiro estarão no palco principal da Sexy Fair revelando os bastidores da profissão no terceiro dia do evento, às 21h. A maior feira erótica do Brasil acontece entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

O premiado Catra Junior (melhor cena de ménage no Prêmio Sexy Hot 2017) e a estrela Giovana Bombom (indicada ao Prêmio Sexy Hot 2017 nas categorias revelação do ano e melhor atriz hétero) vão encarar as perguntas quentes ao vivo, com participação do público do evento. Vão responder tudo o que você sempre quis saber e nunca teve a oportunidade (ou coragem) de perguntar.

Verdade nua e crua

Para desvendar os mitos e verdades da misteriosa vida e dia a dia dos atores, foram escalados os produtores de conteúdo Francini Vergari, do Testosterona, e Pedro Diniz, do canal Puro Êxtase. Os dois vêm trabalhando, em parceria, para divulgar o trabalho da indústria pornográfica brasileira além dos filmes.

“No Testosterona a gente quer que as atrizes possam se apresentar além do que os filmes mostram, dizer o que gostam de fazer quando não estão atuando, dar voz a elas de fato e a oportunidade dos leitores conhecerem mais sobre elas”, explica Fran, que é responsável pela linha editorial do Testosterona desde 2014.

“O Puro Êxtase é um sucesso porque usa o recurso do ‘mostrar sem mostrar’, ou seja, eles focam nas reações das atrizes nos vídeos e criam a fantasia toda no imaginário. É algo diferente de tudo o que eles já veem nos filmes delas”, comenta Pedro, que já alcançou 20 milhões de visualizações com dois anos no ar.

5.557