Nossa redatora-chefe, Francini Vergari, vai ao Rio de Janeiro na primeira semana de novembro para bater um papo sobre conteúdo sensual de qualidade e relevância na internet.

A maior feira erótica do Brasil acontece entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro, no Centro de Convenções Sulamérica, no Rio de Janeiro.

Bem na fita

A convite da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual), a Fran, que é jornalista especializada em conteúdo digital, redes sociais e público masculino, tem horário marcado na Sexy Fair deste ano. Ela é a voz feminina no Testosterona desde 2014 e é responsável pelo trabalho de reposicionamento de marca e mudança na linha editorial, que deu nova cara e novo público ao site.

“O conteúdo original, de qualidade e exclusivo como principal foco foi o principal responsável pelas mudanças no Testosterona nesse tempo. Não podemos subestimar o público, independente do tema. Eles querem informação, opinião e querem confiar em você. Não podemos tratá-los como números”, comenta Fran.

Apareça!

Ela estará disponível para bater um papo com o púbico da feira no dia 04 de novembro às 20h20, no Espaço Empreender.

 

Além disso, vai ministrar um painel ao lado de Pedro Diniz, do canal Puro Êxtase, sobre produção de conteúdo erótico com a censura na internet.

Compre seu ingresso: ingressocerto.com