Vai passar o feriado de Carnaval em casa ou longe da folia? Além da lista completíssima que fizemos recomendando os melhores filmes indicados ao Oscar 2016, que pode ser uma boa pedida para o tempo livre, aqui vão algumas sugestões de livros para você ocupar a cabeça nestes dias de descanso.

Ainda temos playlists para fugir do Carnaval e, se você só estiver mesmo precisando de uma forcinha pra entrar no clima da farra, alguns links com imagens, mulheres e vídeos podem ajudar você. Confira tudo logo a seguir e bom feriado!

 

image001 (1)
– Autor brasileiro faz sucesso com livros sobre apocalipse zumbi e lança o quarto livro da saga
A saga “As Crônicas dos Mortos” é uma coleção de livros sobre o apocalipse zumbi e foi criada pelo escritor paulista Rodrigo de Oliveira. A inspiração para escrever a história veio após um pesadelo que o autor teve ao assistir o filme “Madrugada dos Mortos”, dirigido por Zack Snider (mesmo diretor dos filmes “300” e “O Homem de Aço”) e inspirado no clássico do terror “Despertar dos Mortos”, de George Romero.
Com fortes doses de ação e suspense, a história narra as aventuras de um grupo de sobreviventes e sua jornada através de uma terra devastada, seja se defendendo dos zumbis ou lutando para salvar outras pessoas. É uma série que enfoca conceitos como liderança, trabalho em equipe e solidariedade. Sobretudo, é também a história de amor entre duas pessoas dispostas a desafiar os próprios limites para proteger seus filhos e amigos. Sucesso de público e crítica, essa que é a maior coleção de livros sobre zumbis já escrita por um brasileiro ainda terá mais dois volumes. O próximo tomo da saga, “A Ilha dos Mortos”, deve ser lançado em fevereiro de 2016. E o último livro, “A Era dos Mortos”, chega ao mercado em 2017.

calcinhas-no-espaco
– Blogueiro disponibiliza seu livro “Calcinhas no Espaço” gratuitamente para download
O próprio autor, Carlos Cardoso, explica o diferencial do livro: “O Calcinhas no Espaço é meu primeiro livro de blogueiro de verdade, não é uma coletânea requentada de posts, não tem um “razoável percentual’ de material novo. É todo (menos um) novo, são textos inéditos, pesquisados caprichados e absolutamente exclusivos, que você não verá  em nenhum outro lugar. São 19 histórias, 18 delas inéditas. Sem truques, sem esquemas, sem ‘pague com twit’ ou nada do gênero”, escreveu no post de divulgação. O livro está disponível para download gratuito aqui neste link e você (apenas se quiser) pode fazer uma doação.

 

ESPECIAL: LINKS DE CARNAVAL

Utilidade pública: 14 cantadas para usar no Carnaval

Deu ruim: Divórcios aumentam 15% perto do Carnaval

Ponto de vista: A evolução do corpo feminino no Carnaval

Vídeo: Mágica para conseguir beijo das mulheres na rua

Mulheres: Conheça as musas do Carnaval 2016

Lista: 10 motivos pra você gostar do Carnaval

Imagem: Separando a grana para o Carnaval

Música: Playlists para fugir do Carnaval