Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Todo mundo sabe que os estudantes são um dos maiores consumidores de conteúdo pornô de todo o universo.

Seja por causa da idade e sua explosão de hormônios, ou apenas pela falta de tempo de começar um relacionamento, os universitários acabam descontando todo o seu estresse do final do dia na frente dos monitores.

Por isso, a Brazzers está lançando uma promoção que vai dar uma conta premium para 5.000 universitários, dando acesso total a todos os vídeos e benefícios do site durante 4 meses.

Assista o vídeo promocional:

Como defesa, o diretor de marketing Gary Ticher conta: Os universitários devem ver a promoção como um incentivo de esforço aos seus estudos, uma ferramenta para relaxar, dormir melhor e ajudar a focar arduamente na hora que estiverem na sala de aula.

Infelizmente a promoção é apenas para os estudantes dos Estados Unidos, caso você esteja nessa seleção, basta ter seu ID da carteirinha de estudante e ser maior de 18 anos.

Para aqueles mais confiantes, o site também vai oferecer um prêmio de uma conta gratuita por 25 anos, para participar, o inscrito deverá gravar um vídeo de até 2 minutos ou escrever um texto de no minimo 100 palavras explicando como a Brazzers irá ajuda-lo a se formar na faculdade.

O site irá aceitar os cadastros até  05 de Setembro.

Leia também