A CP+B e a José Cuervo fizeram uma ação um tanto inusitada em Los Angeles para comemorar o Dia Nacional da Tequila nos Estados Unidos: instalaram uma série de bebedouros e fontes de tequila em diversos pontos importantes da cidade de Los Angeles.

A ação, como era de se esperar, fez um sucesso estrondoso, e as companhias se anteviram a isso e colocaram seguranças nos locais para garantir duas coisas: que as pessoas que fossem provar a novidade fossem maiores de idade e também para garantir a segurança de todo mundo, afinal de contas, a quantidade de gente que deve ter saído cambaleando dos bebedouros não deve ter sido pequena.

O amanhã é superestimado

Além da comemoração do Dia da Tequila (que acontece no dia 24 de julho e infelizmente ninguém por aqui comemorou, mas anote no seu calendário para o ano que vem), a José Cuervo está promovendo uma série de ações para a campanha “Tomorrow is Overrated“, ou seja, o amanhã é superestimado, com o objetivo de celebrar o agora e deixar um pouco as preocupações de lado.

Abaixo, você confere algumas das fotos e um vídeo do evento:

Apesar de uma fonte de bebida alcoólica não ser exatamente algo original, existe uma de vinho em Bento Gonçalves, eu adoraria provar uma de José Cuervo, e vocês?

Com informações de Adnews.

4.810