O teste do sofá é mundialmente conhecido no mundo da pornografia como o momento em que as atrizes têm que mostrar do que elas são capazes para ganharem o papel no filme. Muita gente faz piadinhas com isso em entrevistas de emprego, e muito filme pornô já usou essa cena para atiçar a mente dos expectadores, mas e quando as atrizes realmente têm que fazer o tal teste, como elas agem?

Na pegadinha abaixo, feita pelo canal do Youtuber Ross Everett, a ideia é exatamente essa, uma série de atrizes pornô foi convidada para um suposto teste do sofá e, enquanto elas acham que vão ter que dar duro para conquistar o papel, o entrevistador na verdade está afim de sacaneá-las, com perguntas espertinhas, gozações (não as habituais do mundo pornô, as da vida mesmo) diversas e assim por diante.

Além das perguntas, o entrevistador ainda resolve aplicar uma prova de conhecimentos gerais, só para ver como os candidatos e candidatas se saem, e obviamente a matemática acaba sendo o fraco da maioria dos participantes.

Apesar do vídeo estar em inglês, é possível ativar as legendas automáticas do Youtube e traduzir boa parte dos diálogos, ajudando assim o pessoal que não domina o idioma de ter uma boa ideia do que está acontecendo.

Confira o “Teste do sofá”:

O que vocês acharam do vídeo? Como será que seria uma versão brasileira dele?

26.126

Leia também