Testosterona CAM - 24 horas online.

Tudo começou quando o australiano Brendan Jones decidiu publicar em seu instagram uma foto dele completamente pelado e mostrar para os seus seguidores o quão era era orgulhoso de seu corpo.

Em um mundo onde o bodyshaming é tão exaltado, Brendan conta que até pensou que receberia algumas críticas a respeito da foto porém se surpreendeu quando seus seguidores começaram a fazer elogios e concordar com a atitude do profissional de saúde: “Ninguém pensou que era estranho, foi bem recebido e incentivado.”

Deu muito certo

A partir daí, Jones começou a fotografar algumas imagens de seus amigos da mesma maneira e compartilhar em suas redes sociais, claro, respeitando todas as normas e restrições lamentáveis do Instagram, até que eventualmente acabou criando um perfil autônomo para o projeto, o “@getnakedaustralia”.

Desde então, com mais de 70 mil seguidores, centenas de australianos responderam ao chamado da natureza e ficam completamente pelados em frente aos locais mais icônicos ao redor do mundo, seja em cachoeiras, ao lado de árvores e florestas, cachoeiras, praias e até lugares onde está nevando!

“As pessoas não devem se sentir envergonhadas pelo seu corpo em nenhum momento, até mesmo quando vão em uma praia de nudismo. Estar nu na natureza é o caminho para as pessoas superem seus problemas de imagem. Uma vez que alguém experimenta ficar despido na natureza maravilhas acontecem para sua confiança, nós temos várias testemunhas que reforçam essa ideia.”