Com uma quantidade de mais de 1000 candidatas para serem entrevistadas, o playboy Travers Beynon está a procura de uma nova namorada para se juntar a sua mansão do amor e muita orgia.

Com 46 anos, o ex-jogador de futebol australiano e atual magnata do tabaco na Austrália vive uma vida que todo homem desejaria, cercado de carros luxuosos, iates, mansões, diversos funcionários e muitas mulheres em sua cama.

4 mulheres por noite

Dividindo a cama toda noite com no minimo 4 mulheres, incluindo sua esposa Taesha Beynon de 27, e suas outras duas namoradas, Nisha de 22 e Krystal de 21, Candyman, como também é apelidado, agora está a procura pela sua mais nova namorada, que possua as seguintes características: “ser extremamente sexy e atraente.”

Travers promete que sua nova namorada terá que “se acostumar com as coisas boas da vida”, incluindo roupas de grife e acessórios, jóias, viagens de cinco estrelas ao redor do mundo, carros caros, restaurantes finos e festas privadas exclusivas. Mas não se engane, ela também terá que cumprir tarefas diárias como fazer o café da manhã de Beynon, prepara-lo para o trabalho, relaxar na piscina, jantar em família (incluindo os filhos do magnata) e, claro, se divertir com The Candyman.

Em troca, as namoradas de Candyman, também conhecidas como “Angels”, devem manter “suas unhas e unhas bem cuidadas, seu estilo de cabelo, manter um bronzeado e ter maquiagem feita com um alto padrão diário junto com roupas elegantes”.

Para todas as interessadas, o formulário para aplicação pode ser preenchido no site thecandymansion.com.

Leia também