Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Seja você homem ou mulher, com certeza em algum momento da sua vida certamente você já se pegou pensando em alguma festa regada a sexo e libertinagem. Afinal, de sexo todo mundo gosta, e muita gente tem curiosidade em sabem como são aquelas festas onde todo mundo transa, por isso a reportagem do jornal espanhol El Español fez uma reportagem contando como são as coisas em Cap D’Agde, uma cidade no sul da França, que é conhecida por “Sodoma e Gomorra do Sexo XXI”, e “Capital mundial do sexo em público”. Orgias, bacanais e libertinagem, tudo isso você encontra por lá.

Em Cap D’Agde é tudo muito liberal, as pessoas andam nuas pelas ruas, é permitido transar nas prais de nudismo, e festinhas liberais em discotecas rolam com frequência, nestas festas os homens precisam entrar vestidos, já as mulheres podem ir como preferirem, a maioria veste apenas espartilhos. Por lá, existem muitos locais dedicados aos praticantes de swing, por isso a cidade é um dos destinos preferidos de quem procura sexo.

Ponto turístico da putaria

No verão, o local recebe cerca de 40mil turistas, a maioria vinda da Bélgica, Holanda e Alemanha. Os famosos mapas e guias locais, servem pra indicar os locais onde a pegação é mais intensa na cidade, existem áreas de nudismo e até pra swingers. Mas é bom ficar esperto e não usar seu celular em público pra filmar as pessoas, ou a coisa pode ficar feia pro seu lado.

A Le Glamour é um dos pontos preferidos na cidade, lá tem quartos com os famosos gloryholes, buracos na parede, pra você colocar um braço, ou talvez outra coisa e interagir com desconhecidos. Além da Le Glamour, outros pontos liberais chamam a atenção do público, veja alguns:

Bar Melrose: um bar cheio de swingers envolto em uma atmosfera erótica.

Swingers Hotels:  nestes hotéis só casais podem se hospedar. O sexo é permitido em quase todos os lugares, inclusive nas áreas ao ar livre.

Pool Party: uma das festas mais concorridas da temporada, rola muita música, bebidas e claro, sexo em volta da piscina.

Ao ar livre: em algumas praias é possível presenciar ou fazer sexo em plena luz do dia.

A cidade é ideal pra casais que praticam swing, a maioria dos local privilegia casais, e os solteiros pagam muito mais caro e não são bem vistos pelos casais.

Leia também