Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Eu confesso que jamais acreditaria numa notícia dessa se não tivesse saído no site da BBC. Mas é real. Se você é da turma que toparia esse trabalho facilmente, atenção: cientistas espaciais franceses estão à procura de 24 homens para passarem 60 dias deitados em uma cama. Detalhe: ganhando 16 mil euros pra isso.

Para participar, porém, você precisa preencher alguns pré requisitos como ter de 20 a 45 anos, estar em perfeita saúde, não fumar, praticar atividade física regularmente e não ter nenhum tipo de alergia ou restrição alimentar e ainda ter índice de massa corporal entre 22 e 27.

Mais difícil do que parece

De acordo com o site que anuncia o recrutamento, o trabalho faz parte de um estudo para medir os efeitos da microgravidade – ou a ausência de peso – sobre o corpo e avaliar efeitos de antioxidantes e anti-inflamatórios de um suplemento alimentar nessas condições.

Durante os 60 dias, além de dormir, os participantes do estudo terão de ficar o tempo todo na cama com pelo menos um ombro em contado com o colchão. Isso significa que os participantes do estudo terão comer e se limpar na cama.

Não parece tão simples agora, né?