Pra quem gosta de velocidade e sempre foi fã da Ferrari, irá se apaixonar pelo novo empreendimento da marca: Um parque de diversões que possuí até a montanha-russa mais alta e mais veloz de toda Europa!

Depois de a marca italiana ter aberto um parque em Abu Dhabi, agora é a vez de entrar na Europa. Localizado em Salou, Espanha, a pouco mais de 100 quilómetros de Barcelona, o parque Ferrari Land conta com 70 mil metros quadrados e diversas atrações para o público.

Uma das principais atrações do novo parque de diversões espanhol é o Red Force, a montanha-russa mais alta e rápida da Europa, com 112 metros de altura que é preciso apenas cinco segundos para atingir os 180 quilômetros por hora e só funciona perante as condições ideias de vento, como mostra o vídeo:

Além da poderosa montanha-russa, o parque temático tem uma pista de corrida com 570 metros, uma torre de queda livre com 55 metros de altura, simuladores e áreas de realidade virtual, para se sentir numa verdadeira competição de Fórmula 1 e também traz uma galeria da marca italiana, que proporciona aos visitantes saber sobre a trajetória desses 70 anos da Ferrari.

Veja as fotos