Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Game of Thrones é uma verdadeira mina de ouro, os livros já consagrados de J. R. R. Martin rapidamente se tornaram uma febre mundial, e quando a HBO levou as As Crônicas de Gelo e Fogo pra televisão, a coisa ganhou proporções inimagináveis.

Pra consolidar ainda mais o sucesso da série, e no embalo da estréia da sétima temporada, abriram um bar inspirado em Game of Thrones em Washington. Assim como o Los Pollos Hermanos que foi aberto inspirado em Breaking Bad, o bar vai funcionar por um curto espaço de tempo, mais precisamente até 27 de agosto.

Paul Taylor, gerente do pub, disse que a ideia foi tentar imaginar o que os personagens de Game of Thrones beberiam, e a partir daí, decidir quais coquetéis e momentos da trama seriam representados.

Assim surgiram drinks como The North Remembers, uma bebida com base de uísque, servida em uma jarra de chifres. Outro drink que tem feito sucesso é o Shame, feito com uma dose de tequila, água tônica e toranja, ele vem com um pequeno sino, para que todos possam ver a sua desgraça. Você também vai encontrar outras bebidas que remetem a série, como “Dracarys” e “Dothraquiri”.

Veja algumas fotos

 

Leia também