A onda do politicamente correto anda cada vez mais chata, fazendo com que humoristas sejam duramente criticados por simples piadas, mas alguns ainda resistem e nadam de braçadas no oceano das polêmicas, é o caso do comediante Ben Hoffman. Ele criou um personagem fictício, chamado Wheeler Walker Jr, que é um cantor de música country americana, que prega o resgate das tradições perdidas do estilo.

Ben leva bastante a sério o seu personagem, a ponto de gravar discos e lançá-los. No ano passado ele lançou o polêmico álbum Rednec Shit, com letras pesadas, palavrões e frases que certamente vão levar à loucura a turma do politicamente correto. Pra você ter uma ideia, algumas de suas músicas são: Fuck You Bitch, e Eatin’ Pussy/Kickin’ Ass. Apesar de tudo isso, o álbum estreou no top 10 da Billboard, mesmo sem o apoio de nenhuma gravadora.

E Wheeler Walker Jr está preparando um novo álbum para o segundo semestre desde ano, e pra divulgar a primeira música de trabalho, Puss in Boots, uma canção sobre mulheres de topless em botas de cowboy, ele gravou um vídeo promocional com um monte de gostosas com os peitos de fora. Mas como divulgar um vídeo com conteúdo que o Youtube considera ofensivo? Fácil, utilizando um dos maiores sites de pornografia do mundo, o Pornhub!

Confira o vídeo: