Recentemente, postamos aqui no blog sobre as bonecas sexuais hiper-realistas, as Sexy Dolls, que em alguns casos podem assumir até algumas personalidades. Eu já sei o que você pensou: “Isso é muito Black Mirror”, porém, o custo de uma boneca com tanta tecnologia é muito alto.

Aproveitando esta onda tecnológica, e a eterna procura masculina por sexo, alguns empresários espanhóis estão investindo numa ideia um tanto quanto diferente, puteiros com Sexy Dolls. A primeira casa do gênero já funciona na Espanha, trata-se da Lumidoll, mistura de “Lumis”, que é uma gíria para prostituta em espanhol, e “doll”, boneca em inglês.

Lumidolls

De acordo com o jornal Diario de España, os valores são cobrados pelas Lumidolls são por período, e variam entre 120 e 170 euros. Preocupados com a higiene, a casa assegura que cada boneca é higienizada antes e depois de cada “atendimento” com sabonetes especiais e antibactericidas, mas eles recomendam o uso de camisinha mesmo assim.

No site, você pode conhecer melhor cada uma das quatro bonecas oferecidas pela casa, e até agendar seu atendimento previamente.

31.531