Testosterona CAM - 24 horas online.

A Operação Lava Jato domina o país há cerca de dois anos, e diversas produções, algumas culturais e outras nem tanto, relacionadas a ela foram e estão sendo planejadas, mas nenhuma delas ganha no nível de sensacionalidade quando comparada a uma suíte de motel baseada na maior operação da Polícia Federal da história desse país.

A suíte foi inaugurada há mais ou menos três meses no Motel Atlanta, um motel conhecido na cidade por produzir suítes temáticas. Na suíte, encontramos paredes revestidas de reportagens sobre a operação, além de fotos das principais caras da Lava Jato, como Lula, Dilma, Eduardo Cunha e Deltan Dallagnol.

Para desfrutar dos prazeres da suíte, você precisa desembolsar entre R$ 126 e R$ 156, dependendo do dia da semana.

Além das reportagens, a ideia da suíte é fazer o hóspede sentir-se rico, com lustres de cristal, móveis cobertos por pele de crocodilo sintética, papel de parede com simulação de couro, espelhos com bordas douradas e, claro, uma banheira de hidromassagem.

Ao todo, o motel gastou mais de 15 mil reais para montar a suíte. Eu me pergunto quanto tempo eles vão levar pra recuperar esse investimento.

Abaixo, você confere fotos da suíte Lava Jato: