Prepare-se para se apaixonar. A Indian Motorcycle, a primeira empresa de motocicletas dos Estados Unidos, e Jack Daniel’s, a primeira destilaria americana registrada, se uniram para criar a moto mais descolada de todos os tempos: a Jack Daniel’s Limited Edition Indian Scout Bobber.

bobber-jack-daniels

A inspiração para criar a motocicleta veio da brigada de bombeiros da Jack Daniel’s e de seus lindos caminhões exclusivos pintados nas cores preto e dourado. Para quem não sabe a marca de bebidas mantém seu próprio corpo de bombeiros, totalmente operado por funcionários voluntários, que fica na fábrica situada em Lynchburg, no estado do Tenessee.

bobber-jack-daniels

A novidade é bem exclusiva e conta com apenas 177 motos
produzidas nas mesmas cores dos caminhões, mas com um toque mais do que especial: o acabamento é feito em ouro 24 quilates formando o símbolo da brigada no tanque.

bobber-jack-daniels

Além disso, o para-lama dianteiro leva uma mensagem importante que as marcas querem passar: “Bottles and Throttles Don’t Mix”, em tradução livre, diz que garrafas e aceleradores não se misturam.

“Estamos muito satisfeitos em entregar uma moto que celebra nosso próprio Corpo de Bombeiros, ao mesmo tempo em que reforça a mensagem de que garrafas e aceleradores não se misturam”, disse o diretor de de eventos e patrocínios da Jack Daniel’s. O preço da edição limitada de Jack Daniel’s Indian Scout Bobber começa a partir de 16.999 dólares.

Leia também