Neste mês de Outubro (Rosa), em campanha ao combate ao câncer de mama que afeta diversas mulheres no mundo,  Johnnie Wash, lugar conhecido pelos motociclistas, lança “Ladies Ride: contra o câncer de mama“.

O Johnnie Wash é um complexo comandado pelo bike builder e aficionado por motos, Ricardo Medrano. Com um espaço boêmio e aconchegante com chopes, petiscos e sinuca, além de serviços de manutenção de motocicletas.

O objetivo do evento é valorizar a luta contra o câncer de mama, para isso será feito um passeio onde motociclistas levarão mulheres em tratamento contra o câncer de mama (ou que passaram por ele) pelos pontos iluminados de rosa da cidade de São Paulo.

As motociclistas do “The Litas SP” (coletivo de mulheres que se reúnem em torno de um interesse comum – motocicletas), “Ladies Of The Road” (grupo formado em 2006 por mulheres apaixonadas por motos de alta cilindrada) e “Triumph Classic Ladies” levarão em suas garupas pacientes de associações como UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e Associação Rosa Mulher.

Ao final do passeio, haverá homenagem especial para elas com show da banda Funkonect no Johnnie Wash. Para participar, basta se inscrever aqui

Ponto de encontro: Rua Gomes de Carvalho, 815 – Vila Olímpia – São Paulo
Para mais informações entre no site do Johnnie Wash

620

Leia também