Testosterona CAM - 24 horas online.

chuteira-fifa
Enquanto os games de futebol estão ficando mais parecidos com o esporte real, é justo que a recíproca seja verdadeira, certo?. Foi pensando nisso que a Nike e a EA Sports, produtora da série FIFA, fizeram uma parceria para homenagear o avanço tecnológico dos games de futebol. As parceiras estão lançando uma edição especial de chuteiras de futebol para você jogar no campo real e não no videogame. Os calçados são uma edição limitada da Mercurial Superfly. Entretanto, a chuteira também estará em Fifa 17 como um modelo a ser comprado com dinheiro do game.

O design da chuteira faz alusão aos avanços gráficos que o jogo recebeu desde 1994, ano de lançamento da primeira edição de FIFA, até os dias de hoje. A Nike Mercurial x EA Sports começa com um visual pixelado, típico dos gráficos em 16 bits de 1994, e termina com linhas finas e definidas, em homenagem aos looks em HD dos jogos atuais. Além do novo design, a nova Mercurial traz um design de logo único que também traz o conceito de 16 bits ao HD. Para completar a homenagem, a chuteira traz enorme paleta de cor para comemorar os avanços tecnológicos da série.

nike-mercurial-x-ea-sports-football-boot-2

“Nossa colaboração surgiu de maneira extremamente natural”, explica Nathan Van Hook, Diretor Senior de Design da Nike Futebol. “Nós, da equipe de design, gostamos muito de jogar futebol nas horas vagas – tanto em campos reais quanto nos games. É uma obsessão nossa. Por isso pensamos em criar um modelo memorável, que unisse os dois universos: físico e virtual”.

No total, serão fabricados 1,5 mil pares e serão vendidos no aplicativo Nike Futebol e em Nike.com a partir de 26 de setembro.