Sinceramente, eu nem sabia como dar essa notícia a vocês. Não falamos de homens aqui, muito menos de galãs, mas desta vez a coisa fugiu do comum. Dwayne Jonhson, o “The Rock”, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. De fato, o cara é grandão, musculoso, sucesso entre as mulheres. Aí você pergunta: o que tem de diferente nisso? Tem que nem sempre foi assim, e a escolha chocou todo mundo.

O ator não foi sempre galã – apesar disso ainda ser discutível. Antes da maromba, ele era muito esquisito, pra dizer o mínimo. Do corte de cabelo à gola rolê e pochete, The Rock passou por uma mudança radical para chegar até esse título que acaba de receber. Quem diria.

Inspiração

Para os homens “mal diagramados”, vimos isso como um sinal de esperança. Se você se sente feio, acredite: tudo pode ter jeito! E como bem disse o próprio The Rock, em mensagem de agradecimento em seu perfil no Instagram: “Lembre-se, sexy não é algo que você ‘tenta ser’. Sexy acontece naturalmente quando você está confortável, apenas sendo você mesmo”.

 

3.971