Descubra o que as garotas do Testosterona CAM estão fazendo agora - 24 horas online

Qual foi a exigência mais absurda que você já viu numa vaga de estágio? Saber programar PHP para trabalhar numa agência cool e descolada? Ter disponibilidade de viagens? Falar cantonês e alemão? Que tal fazer um ensaio fotográfico de biquíni?

Pois é exatamente isso que a usina nuclear de Temelin, na República Tcheca, colocou nas demandas da vaga de estágio que eles abriram. E é bom que as candidatas se saiam bem no ensaio, afinal de contas, quem irá escolher a nova estagiária da usina nuclear é o publico, que votará nas melhores fotos na página do Facebook da companhia.

Para realizar o ensaio, a empresa colocou as moças para posar de biquíni e capacete de segurança (afinal, segurança acima de tudo) em uma torre de resfriamento fechada para manutenção. Segundo o site Deutsche Welle a vaga de estágio era para 14 dias, com o objetivo de estimular o ensino técnico.

Obviamente, protestos contra essa vaga surgiram, e a ONG Nesehnutí deu a seguinte declaração sobre o ocorrido: “A competição está totalmente fora das fronteiras éticas. É inacreditável que alguém consiga vantagens profissionais por ter boa aparência”.

Abaixo, vocês conferem as fotos das competidoras, que já foram removidas do Facebook.

As candidatas

Fonte: The Sun

O que vocês acharam da competição?