Testosterona CAM - 24 horas online.

Não se assuste, uma medida como essa no Brasil, provavelmente seria uma verdadeira catástrofe, tendo em vista que nossos governantes já trabalham bem pouco, e alguns deles possivelmente já devem fazer essa pausa pra fazer sexo durante o expediente, enquanto deveriam estar trabalhando.

A proposta surgiu numa pequena cidade no interior do Suécia, e por mais estranha que possa parecer, ela faz sentido. A ideia do vereador Erik Muskos é que os servidores públicos da sua cidade, possam fazer sexo em intervalos pré-estabelecidos durante o horário de trabalho. Erik representa a pequena cidade de Overtornea, de pouco mais de 4,5 mil habitantes, localizada na região do Círculo Polar Ártico, um local excessivamente frio, onde o sol pouco aparece ao longo do ano, fazendo com que o humor dos habitantes locais não seja dos melhores.

Sexo como qualidade de vida

A proposta é simples, que se possa fazer sexo no horário de trabalho, sem que hajam descontos nos salários, Muskos defende que este incremento na vida sexual dos habitantes da cidade, aumentaria a produtividade de todos os funcionários públicos.

Quase todos os 550 empregados do município foram favoráveis a proposta do vereador. Por conta do clima da cidade, Muskos alerta para que casos de depressão sejam evitados, e combatidos com sexo. Em entrevista à BBC, o vereador foi bem claro: “Devemos cuidar uns dos outros, se assim conseguirmos melhorar nossas relações, então terá valido a pena”.

Fonte: BBC