Continuando a nossa saga de visitar as principais fábricas de bebidas ao redor do mundo, já passamos pela Fabrica da Guinness e do whiskey Jameson, ambos produzidos na Irlanda. Agora, com a última visita em Amsterdam, aproveitamos para conhecer um pouco mais sobre como é produzida a melhor cerveja de todo o planeta terra e participar um pouco da Heineken Experience!

Heineken Experience

Criada em 1864 por por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdam, a Heineken atualmente é uma das cervejas mais populares do mundo inteiro, possuindo 140 cervejarias em mais de 70 países.

Em 1988 a fábrica foi fechada para servir como museu sobre a cerveja Heineken e sua cervejaria, sendo dividido em quatro andares de artefatos históricos, produção e degustação, e exibições interativas dos últimos lançamentos da cerveja, como os seus comerciais de televisão, a ponto de se tornar uma das mais populares entre os turistas em Amsterdam.

Gostou?

Assista também os vídeos que fizemos na fábrica da Guinness e na fábrica da Jameson na Irlanda.

No canal Fugindo do Verão estamos registrando tudo dessa nova experiência de mudança para um novo país e dando dicas sobre intercâmbio e viagens pela Europa. Se inscreve lá!

1.786

Leia também