Estamos pedindo o seu like para que a nossa palestra seja parte da programação do Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais da América Latina, que vai acontecer em setembro.

Como você já deve ter reparado, nós andamos diferentes por esses tempos. Apesar de manter a essência e continuar sendo o maior blog masculino do Brasil, passamos por uma mudança editorial que mexeu com muita coisa por aqui.

Um exemplo disso é o público. Vocês não devem saber, mas éramos 80% homens e agora são 54%. As mulheres estão acompanhando a gente. E o público também está “mais velho”, ou seja, estamos trocando ideia de adulto pra adulto, sem brincadeira. E isso é muito bom, dá cada vez mais credibilidade para o que falamos e deixa você mais seguro do que está lendo.

social-media-week-testosterona
Portanto, estamos reforçando essa novidade para os leitores, anunciantes e profissionais da comunicação. Recentemente, fomos tema de uma palestra de um importante evento sobre mercado digital e novas mídias, o Mulheres Digitais.

Agora, pedimos o seu like para que a nossa palestra seja parte da programação do Social Media Week São Paulo, o maior evento de mídias sociais da América Latina, que vai acontecer em setembro.

Como a nova linha editorial do Testosterona mudou completamente o perfil de seus leitores

A diferença entre público masculino e público feminino, por muitos anos visível, vai ficando pra trás mais rápido a cada dia. Talvez, mulheres não queiram ser tratadas com tanto “fru-fru” e homens não queiram ser tratados como “ogros”. Uma mudança editorial, desde escolha das pautas, abordagem e veiculação, mudou o público do Testosterona, o maior blog masculino do país, de 20 para 46% feminino.

VOTE NO TESTOSTERONA AQUI

 

 

17