Vai chegando o Dia dos Namorados e é aquela festa de gente assumindo relacionamento no Facebook só pra ganhar presente. E se você fica chateado por passar mais um ano solteiro, calma. A tecnologia está aqui pra ajudar.

Com apenas alguns cliques, você está mais perto de encontrar alguém do que imagina. Isso porque sites e apps de relacionamento tornam possível escolher pretendentes com o perfil que esteja mais alinhado ao seu interesse.

Confira algumas opções para os solteiros encontrarem um amor e passarem o Dia dos Namorados muito bem acompanhados:

1 – ParPerfeito

O site e app é o maior site de relacionamento sério do Brasil. Após preencher um cadastro é possível realizar buscas detalhadas por critérios específicos dos perfis para encontrar pessoas exatamente com as características desejadas. Além disso, oferece ferramentas de interação entre os usuários, tem uma rigorosa política de privacidade e é bem fácil de navegar.

2 – Divino Amor

É o maior site e app de namoro evangélico do Brasil e recebe em média 45 mil novos usuários por mês. Todos os meses são mais de 15 testemunhos de casamentos/noivados. No site e no app é possível descrever tudo o que busca em um pretendente e também especificar, por exemplo, qual é a sua denominação de igreja.

3 – SingleParentMeet

É o único site e aplicativo de relacionamento especializado em pessoas solteiras que têm filhos e buscam um novo parceiro. No aplicativo, é possível curtir pessoas que estão perto de você ou que tenham um perfil compatível com o seu. A ideia é unir pais e mães solteiras para que possam conhecer novas pessoas que tenham rotinas parecidas e entendam os desafios de criar os filhos.

4 – OurTime

Site e app de relacionamento especializado em pessoas acima de 50 anos em busca de um relacionamento duradouro. Além de pessoas da mesma faixa etária, a proposta é unir pessoas com interesses em comum.