Cansado de nunca levar um match no famoso aplicativo de encontros Tinder, o publicitário Shed Simove radicalizou e criou um aplicativo web que só oferece uma opção para as candidatas: ele mesmo!

“Eu pensei que, se você não pode vencê-los, talvez crie sua própria competição onde você é a única pessoa na competição, portanto, você será de fato o vencedor”, explica o desenvolvedor. “Você vai ganhar! Em terra de cego, quem tem olho é rei. Eu imaginei que se eu criasse meu próprio lago, então eu seria naturalmente o maior peixe da região”, apela Simove para a boa e velha sabedoria popular.

O Shinder, disponível na versão web traz de cara a mensagem “Quality, not quantity” que segundo seu criador, funciona de maneira real para que possa um dia encontrar o amor de sua vida.


O Shinder está aberto para todos os sexos, basta ter uma conta no Facebook (ele jura que não irá publicar nada na linha do tempo do usuário). Mas candidatos masculinos não verão nem uma foto de Simove, apenas uma mensagem agradecendo o interesse mas explicando que ele é heterossexual. Já as candidatas… verão o perfil do criativo desenvolvedor. Se pularem a foto, receberão um alerta dizendo que ele é muito requisitado e elas deveriam reconsiderar. Se aceitarem a foto, Simove promete entrar em contato “se der match“.

Shed Simove que é empresário, autor, designer de produto e palestrante motivacional. Ele também está por trás de lançamentos como um livro chamado “O Que Todo Homem Pensa Sobre Além de Sexo . Por que isso é estranho?”, que traz 200 páginas de seu livro totalmente em branco!