Vocês já devem ter ouvido falar sobre a pesquisa que diz que “1 a cada 3 homens sentem nojo de fazer sexo oral na parceira”. Primeira palavra errada: parceira. Se o cara sente nojo de fazer, sendo que ele recebe, não é parceria. É via de mão única de prazer, onde ele quer gozar e quer que ela assista. O Tio Jack vai ensinar umas coisas.

O bom e velho vídeo pornô é legal, a gente gosta, assiste, curte. Até aí, tudo bem. O problema é que tem uns presepeiros que aprenderam educação sexual em pornô. Porra. Chega na hora H, quando finalmente deixou a punheta de lado pra ir para um verdadeiro rala-e-rola, e o cara se acha o ator pornô e quer que a mulher faça todas suas vontades, gema até acordar o vizinho, goze trezentas e setenta e cinco vezes e no final não recebe nenhuma caríciazinha mais íntima. Um filha da puta desse tinha que morrer batendo punheta pra Faye Reagan.

A melhor frase que li sobre essa questão do nojo do sexo oral, foi: “Jogador que vai entrar em campo, tem que beijar o gramado.” (Autor Desconhecido). Isso é a mais pura verdade! O cara que não honra o gramado que vai jogar, merece passar vergonha dentro de campo. Broxar e os caralho. E eu não acredito que terei que escrever sobre alguns motivos para se praticar o sexo oral.

É completo. Cair de boca na perseguida, na xoxota, na vagina, na buceta, enfim, é uma atividade que se faz com o tato, com o paladar, é uma experiência sensorial boa tanto para você quanto para sua parceira. Levante os olhos, olhe como ela fecha os olhos bem devagar, como parece estar provando algo muito bom e não quer que pare. Existe coisa mais bonita que isso? E você sente nojo da beleza? Aproveite para descobrir o que ela mais gosta. Aproveite para conhecê-la melhor. Afinal, nada melhor que conhecer o berço de tantos prazeres de pertinho.

De resto, vocês podem pesquisar dicas no Google, benefício científicos e sei lá mais o quê. Mas, uma coisa levem pra vida. Prazer, por mais que seja uma palavra no singular, é melhor existir no plural. Pra você e pra ela. Não seja um babaca. Aproveite que hoje é Dia do Orgasmo e proporcione uma bela chupada na sua mulher. Ou eu torcerei incansavelmente para que ela encontre alguém melhor de boca do que você. E acredite. Elas acham.