Home Acompanhantes Dani Fernandez – Ela gosta dos gordinhos barbudos

Dani Fernandez – Ela gosta dos gordinhos barbudos

Esse ser jurássico que vos escreve bateu um papo com a Dani Fernandez, ela é garota de programa e acompanhante há 5 anos. Está solteira e adora os gordinhos barbudos. No twitter ela não costuma mostrar o rosto, mas para nós do Testosterona ela abriu uma exceção e você vai tem a oportunidade de conhecer mais desta gata maravilhosa na entrevista a seguir…

  • Nome: Dani Fernandez
  • Idade: 25
  • Cidade: Brasília – DF
  • Twitter: @aqueladaniF

Primeiramente Dani Fernandez, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha como Sex Worker e Garota de Programa? Como você entrou neste ramo?

Trabalho como garota de programa há 5 anos, recebi o convite de uma amiga pra conhecer um casal (cafetões), e trabalhei por site com eles durante um tempinho, até passar a trabalhar sozinha, viajando também para trabalhar em boates em outros estados.

O que você mais gosta no seu trabalho como Garota de Programa? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Dani Fernandez: Gosto da interação com pessoas de diferentes lugares e despertar o desejo e interesse através do meu conteúdo.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Dani Fernandez, você se considera exibicionista?

Essa parte é muito gostosa e acredito que todas nos tornamos um pouco exibicionistas, já que pensamos em como instigar mais quem está do outro lado.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Dani Fernandez: Minha rotina inclui treino, que eu procuro não burlar. 😅 Quando estou trabalhando fico disponível 24h para os meus clientes, quando estou com anúncio ativo seja aqui em Brasília ou em outras cidades; no meu tempo livre procuro ficar com a minha família e aproveitar também nos barzinhos com as amigas, pois sou fã de uma cervejinha! 🤤

Você faz um planejamento para os atendimentos, tem uma rotina e uma agenda?

Dani Fernandez: Fico disponível para os meus clientes e geralmente atendo até altas horas.

O que significa pra você ser Garota de Programa? Tem alguma história divertida para compartilhar com nossos leitores?

Dani Fernandez: O meu trabalho pra mim é superimportante, procuro ser muito pontual com as minhas responsabilidades, eu entendo que existem várias vertentes a respeito da prostituição, mas ser garota de programa pra mim é ter um emprego que me permite ter liberdade, consigo conhecer várias pessoas legais e ter trocas reais, além disso, eu vivo viajando por aí. 🤣

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Sex worker / Garota de Programa? As pessoas próximas a você te apoiaram Dani Fernandez?

Eu consigo me sustentar e viver de forma independente. A minha mãe sabe como trabalho e sempre me apoiou, mesmo sempre temendo pela minha segurança.

Entretanto, você já sofreu preconceito por ser sex worker? Está em um relacionamento no momento? 

Dani Fernandez: Por vezes tentaram me diminuir, com alguma relação ao meu trabalho, mas não me sinto diminuída de forma alguma. No momento estou solteira.

Pra nós do Testosterona é uma honra ter o privilégio de participar desse seu momento, você não costuma mostrar seu rosto nas suas redes, o que te motivou a assumir sua identidade?

Dani Fernandez: Na verdade, mostro o rosto nos sites em que costumo anunciar. 😇 Mas no Twitter eu estava fazendo um reconhecimento de local antes de me apresentar, já que posso atingir diferentes ciclos através dessa rede.

Além de como Sex worker / Garota de Programa, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos, PornHub, OnlyFans, Privacy e afins?

Dani Fernandez: Eu por enquanto vou seguir usando Twitter como meio de divulgação, não sei se eu conseguiria gerar conteúdo pra um Onlyfans.

Apesar de trabalhar com sexo diariamente Dani Fernandez, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Eu curto!! Adoro assistir enquanto me toco e o que eu mais gosto de ver é sobre práticas cuckold. 😋😋

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção Dani Fernandez?

Precisa ter barbinha e ser gordinho. 😜😜 E eu me excito muito quando tocam meus ombros, com beijos e carinhos…

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Dani Fernandez: Só se conta o sonho depois que realiza. 😏 Minha inspiração se estende a todas as trabalhadoras sexuais, principalmente as minhas amigas mais próximas que consigo acompanhar a rotina e ver o quanto nos esforçamos todos os dias, enquanto dizem que ganhamos dinheiro fácil.

Que dicas você, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Dani Fernandez Eu ainda estou buscando mais dicas, estou conhecendo esse meu lado e me soltando, consigo dizer que ali no Twitter temos muita liberdade e nenhum julgamento, podemos ser quem somos.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Dani Fernandez, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

A partir de quinta estarei com anúncio no Capitalsexy, aqui em Brasília!! Mas também vendo conteúdos na dm do Twitter…

COMENTE JÁ

Mais posts pra você