Lia Casttro – Trabalhar com sexo é pra quem gosta!

Lia Casttro é uma acompanhante que se dedica de corpo e alma em seus atendimentos. Confira a entrevista e fotos com este mulher que é um sonho!

Nome: Lia L Casttro
Idade: 25
Cidade: Macaé RJ
Instagram: @eulia.casttro | @iti.malia12
Twitter: @euLiaCasttro

Lia Casttro

Fala pra gente sobre você? O que gosta de fazer nas horas vagas?

Descansar! Rsrs literalmente não fazer nada pra recarregar a energia. Quando consigo tempo, adoro curtir uma baladinha com as amigas 😍

O que te motivou a trabalhar como acompanhante? Foi uma decisão fácil?

Primeiramente o retorno financeiro, e juntei o útil ao agradável. Trabalhar com sexo é pra quem gosta. Como eu já fazia o que gostava de graça por que não cobrar?

ACOMPANHANTES

Como é um dia comum na sua rotina de trabalho?

Geralmente atendo 1 cliente por dia. Fora isso me sinto esgotada mental e fisicamente. Gosto de me entregar nos atendimentos e isso demanda esforço e dedicação. Passo o dia “estudando” meu cliente pra deixar o ambiente agradável e consequentemente ter um “date perfeito” penso mas suas preferências, e em como eu quero impressiona-lo. Desde o papo até o estilo seja na roupa, cabelo, unhas . Tudo isso eu penso e resolvo no dia do encontro. Por isso não faço rapidinha e muito raramente atendo um cliente por apenas 1 hora.

Lia Casttro, o que mudou na sua vida desde que você passou a trabalhar como acompanhante?

Passei a me priorizar, e a priorizar muito mais a minha saúde mental. Mantenho a vida profissional muito bem separada da pessoal. E procuro sempre cuidar de mim e da minha privacidade.

Este trabalho te fez ver os fetiches masculinos de outra forma?

Com certeza! Hoje em dia vejo alguns fetiches como prazerosos e outros simplesmente abomino!

E com relação aos seus próprios fetiches. Você hoje vê o sexo de uma forma diferente?

Sim. Hoje em dia levo muito mais a sério meu próprio prazer e se não me agrada eu simplesmente não faço!

Você sempre teve esse lado, digamos, sexual, aflorado? Ou isso foi mudando com o tempo?

Sempre!! Desde muito nova eu já me tocava sozinha e sabia que ali era algo MEU. Tive meu primeiro orgasmo sozinha na escola e com o tempo só fui aprendendo a me dar prazer e dar prazer ao outro.

Lia Casttro acompanhante

Qual o perfil de clientes que te procuram?

Graças a Deus até hoje só encontrei pessoas maravilhosas. Homens de classe média a classe média alta que não tem tempo a perder e não me vêem como objeto. Pagam pelo meu valor e não pelo preço! Uns mais experientes, outros nem tanto, mas todos foram gentis e me trataram super bem.

Já aconteceu alguma situação inusitada com você durante o atendimento?

Sempre rola alguma coisa, mas por essa eu não esperava. Durante o atendimento um cliente me pagou para urinar nele. Fiquei meio chocada na hora mas como eu já tinha uma cera intimidade acabei aceitando e foi uma experiência muito gostosa!

E você é uma pessoa exibicionista?

Adoro! Minhas primeiras experiências foram em casa de swing que eu ia mais pra dançar e ser assistida por desconhecidos.

O que excita a Lia Casttro?

Pessoas educadas. Que saibam falar comigo ser sensível e sensual ao mesmo tempo. Quem me trata bem me leva pra cama fácil!

Você é consumidora de pornografia?

Geralmente eu assisto vídeos curtos de sexo lésbico amador, quando quero gozar rapidinho (risos!)

Você gosta de ouvir música na hora do sexo? Tem alguma playlist ou música preferida pra esses momentos?

Tenho algumas playlists, mas depende da pessoa que eu estou. Gosto de ouvir a respiração da pessoa que está comigo. Seus suspiros, ofegancia e seus gemidos isso me excita demais.

Obrigado pelo seu tempo e pela entrevista. Deixe um recado pros nossos leitores.

Eu que agradeço. Espero poder mostrar um pouquinho mais de mim e conhecer mais os leitores que apreciam o blog. Fica aqui meu beijo com carinho❤️

Lia Casttro acompanhante

https://twitter.com/euLiaCasttro/status/1504515963160612873

ACOMPANHANTES SP

TESTOSTERONA

  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social

Gostou do post com Lia Casttro? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog.