Home Acompanhantes Mika Nikkei: “Toda mulher deveria ser garota de programa por um dia”

Mika Nikkei: “Toda mulher deveria ser garota de programa por um dia”

Nome: Mika Nikkei
Idade: 28 anos
Cidade: São Paulo
Twitter: @mikanikkeei
Instagram: @mihmineira

Mika Nikkei tem 28 anos e uma história de vida de muita luta e superação. Nós batemos um papo com ela sobre sua trajetória no universo das garotas de programa. Confira a seguir!

Mika Nikkei

Mika Nikkei

Há quanto tempo você trabalha como acompanhante e porque você decidiu entrar neste ramo?

Trabalho como acompanhante deste 2018, decidi entrar por inúmeras questões, a primeira foi pela necessidade! Acredito que muitas meninas entram pelo desemprego, falta de grana, são mães e por aí vai!

Mika Nikkei, e o que te motivou a encarar o desafio?

Confesso que sempre fui muito sexual, desde a adolescência sempre tive uma vida muito privada, tinha horário pra sair e pra chegar em casa! Em 2017 resolvi vir pra São Paulo, tive alguns problemas pessoais e familiares! Onde acarretou o problema financeiro! Fiquei morando por um tempo em boates, até conseguir juntar uma grana! Lembro que minha filha estava com 5 meses mais ou menos! Foi uma fase bem difícil até pra mim! Mas confesso que quando comecei vi que estava talvez no caminho certo, que muitos julgam errado ou fácil!

Ter esse lado sexual aflorado te ajudou então…

Sempre gostei de sexo, tive relacionamentos frustrados, homens que me desejavam apenas pra sexo! E comecei a ver que neste mundo que muitos julgam, eu era bem tratada, ganhava presentes e que podiam ter uma nova versão de mim, livre e independente. Além de poder ser o que eu quiser ser! Sem tabus, mentiras!

E foi tranquilo no começo?

Não foi fácil separar a Mih mãe e a Mika devassa com cara de santinha! Não comecei no mundo da luxúria nem programas caros, comecei em boates pequenas, depois comecei a frequentar lugares sofisticados na noite! E eu via como era interessante conhecer vários homens, histórias até famílias, e que estes homens talvez não estão apenas em buscas de corpos, mas de um papo, de um carinho e de afeto também! Lembro que me cansei da noite e não podia beber muito, não uso drogas e certas coisas me deixavam mal! Até que um dia um Uber saindo de uma boate perguntou porque eu não trabalhava em clínica de massagem! Foi onde resolvi sair da noite, e fui até essa clínica, onde a dona me levou para fazer um book em um bairro nobre de São Paulo, lembro que foi algo que bombou na clínica, fiz um anúncio onde eu mostrava o rosto, trabalhei muito neste lugar inclusive, mas infelizmente o tratamento não era muito legal, e vida de garota de programa não são so flores e notas de 100,00!

Mika Nikkei
Mika Nikkei

Aí você partiu pra carreira solo?

Exato, resolvi abandonar a clínica e meter a cara em São Paulo e ser a dona do meu próprio negócio! Lembro como se fosse hoje, a dona virou e disse você trabalhar em São Paulo, hahahah você não tem perfil, vai concorrer ao com as grandonas! Enfim, nunca tive medo de colocar a cara em nada vida, sou teimosa e tenho um otimismo lá nas alturas, acho que é isso que me faz permanecer, sempre penso que amanhã será melhor que hoje! Fui pra São Paulo, coloquei meu anúncio e comecei a sair atendendo somente em hotel e motéis! Até que um dia uma amiga minha me disse, Mih porque você não faz um book e coloca em sites de acompanhantes de luxo, por um momento pensei, ah não vou conseguir trabalhar e cobrar talvez 400,00 500,00 as meninas a maioria são siliconadas tem um corpo estrutural! Sou muito normal para isso! Continuei meus atendimentos em motéis, até que um dia um gringo me chama e ficamos o primeiro dia por umas duas horas e ele me pagou 3,000 reais, juro que fiquei chocada mas ele quis me dar esta grana, até então teria sido o valor mais alto que fiz, que em clínica levava a semana e não ganhava isso!

E como foi a partir daí?

Ele me chamou novamente e no segundo dia me de 5 mil! Fiquei pasma de verdade e contei pra essa minha amiga, investi em mim fiz um ensaio, paguei os anúncios de luxo e aluguei um flat, fiz meu Twitter e estou aqui a cada dia mais grata por cada degrau que subi na vida! Acho que toda mulher deveria viver um dia digamos a vida de uma GP,! Hoje tenho a possibilidade de jantar nos melhores lugares, hoje escolho a dedo com quem quero sair sou exigente comigo mesma, não tolera nada menos que eu mereça, sou tratada como princesa! Homens que se importam comigo, como estou! E um mundo místico dias bons e ruins! E o melhor a experiência devasta que temos!

Mika Nikkei, como é o seu dia a dia e a sua rotina de trabalho?

Bem, sou uma pessoa bem focada no que faço e exigente, gosto do meu local impecável, boas lingeries! Determino dias trabalhados e dias em casa com meus filhos! E até férias são planejadas! Sobre meu corpo não levo rotina digamos fitness, não me cobro a perfeição escultural! Mas me cobro minha saúde mental em dia! Não faço uso de drogas, bebo bem pouco! E nossa, confesso eu como bem viu! Talvez a genética familiar seja muito boa. Risos!

E como é sua vida fora do trabalho?

Fora do trabalho sou a mulher que cuida da casa e dos filhos ( tenho um casal), tento ao máximo me desligar da Mika Nikkei, é difícil as vezes me desligar dela, a Mika é muito acelerada e intensa! E preciso do meu momento mãe e família. Sempre tiro um dia no mês ou até na semana pra sair com as amigas pra me divertir e espairecer a mente né? Ninguém é de ferro!

O que mudou na sua vida depois que você se tornou acompanhante?

Muitas coisas, e como viu! A menina feia da escola que chorava pela aparência se tornou uma mulher e uma mulher de 1,53 desejada e cobiçada! Hoje sou muito firme em minhas decisões, tenho prazer de me olhar no espelho e tenho orgulho da mulher que me tornei! Iniciarei o curso psicologia em 2021, tenho projetos de montar algo pra mim! Sou uma mulher muito mais confiante, tem dias que olho espelho e digo, caramba menina como tu tá bonita, alegre e desejada!

Mika Nikkei
Mika Nikkei

Qual foi a coisa mais legal que aconteceu depois que você virou acompanhante?

Nossa, muitas coisas, viagens por exemplo! Hoje estou vivendo um momento que clientes me escolhem para viajar junto, me levam pra conhecer tudo! Meu cantinho casa da forma que gosto e quero! Foram bastantes realizações!

Quais os aprendizados que você tirou desde que começou a trabalhar como acompanhante?

Ser mais humana, sem preconceitos e tabus! A vida de garota de programa é um leque de tapas na cara! Nossa, já julguei muito viu! E descubro que talvez as acompanhantes sejam as mulheres mais incríveis que vocês homens possam conhecer na vida de vocês, viu?

Já precisou lidar com alguma situação desconfortável ou preconceito?

Várias, como a você é puta, não me julgo puta! Bem, acho que de puta toda mulher tem um pouco! Nossa sociedade e marxista né? A mulher não pode nada! Minha família toda sabe o que faço, e sou bem recebida e tenho bom relacionamento com meu pai, meus avós no quais me criaram! E sou uma mulher normal como qualquer outras!

E qual foi a coisa mais diferente que algum cliente já te pediu?

Nossa, fingir que era uma gatinha e ficar miando e andando de 4 no chão! Algumas bizarrices eu não aceito, me permito até o meu limite! Mas sempre tem os fetiches né? Acho que meu perfil é muito delicado e aguça a mentalidade de menina inocente, que não tenho nenhum um pouco!

O que você aprendeu sobre os homens depois que se tornou acompanhante?

Que são incríveis e mal compreendidos às vezes! Que também têm sentimentos, vontades e desejos! E tudo é uma questão de saber levá-los, nós mulheres temos o poder em nossas mãos, basta saber usa-lo.

Trabalhando como acompanhante você passou a encarar fantasias sexuais de forma diferente?

Bem super né, sou uma tarada de verdade! Preciso transar todos os dias! Descobri a dominação que é algo que me fascina! Tenho muitas coisas que quero realizar ainda! Gosto mesmo da coisa!

Mika Nikkei
Mika Nikkei

Você consegue ter uma vida “normal” depois que entrou neste ramo?

Muda muitas coisas né? A forma de ver a vida! As vezes nós mesmas nos julgamos, e sempre estamos pensando será que aquela pessoa sabe que sou garota de programa? Principalmente para aquelas que precisam preservar suas imagens por algum motivo! Mas algo que muda é a questão de se relacionar, o sexo tudo!

Seus clientes são apenas homens?

Sim!! Risos! Olha, tem uma lista aí de mulheres querendo me pegar! Mas sou bem hétero, curto só homens, pode até ser dois! Mas meu negócio é rola! 🤣🤭😹😋 pode até ter uma amiga, mas me pegar não! Risos.

O que seus clientes buscam? Apenas sexo ou tem conversa também?

Meus cliente é uma linha que busca encontro, aqueles que gostam de sair pra jantar, viajar! Falar da semana de trabalho e projetos! Muitos são amigos de ter contato fora do profissional, de conversar e desabafar! Mas rola muito sexo gostoso também! É bem equilibrada a coisa!

Você já recebeu propostas pra trabalhar como atriz pornô?

Olha, muitas! Mas sempre segui a linha que o menos é mais! Não preciso da expiação assim para trabalhar! E jamais toparia! E algo pra pensar e pra vida toda! Tenho planos futuros e que não seria legal me verem e vídeo pornô! Mas admiro muito quem faz é uma puta coragem!

O que te deixa excitada?

Beijo, e sou muito sapiosexual! Homem inteligente me excita, bom papo!

Mika Nikkei
Mika Nikkei

Quais as qualidades que você mais aprecia num homem?

Educado, cheiroso e que seja um verdadeiro gentleman

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar?

Sim, quero trabalhar fora do Brasil! E logo logo estarei voando por aí!

Mika Nikkei
Mika Nikkei

Mika Nikkei, você já conhecia o Testosterona? O que você mais gosta no site?

As entrevistas em si, é um místico de troca de experiências de vidas!

Deixe um recado final pros nossos leitores

Que transem muito, gente feliz transa! Seja com a esposa, com a gente! Se permita viver os prazeres da vida! Tudo com muita responsabilidade é claro! E que sou grata a cada experiência vivida!

Veja mais posts sobre sexo e acompanhantes

COMENTE JÁ

Mais posts pra você