Home Acompanhantes Sophya Split – uma acompanhante nerd que adora fazer cosplay

Sophya Split – uma acompanhante nerd que adora fazer cosplay


Nome: Sophya Split
Cidade: São Paulo
Idade: 25 anos
Altura: 1,58
Twitter: @sophyasplit
Instagram: @sophyasplit

Sophya Split

Para os apreciadores de uma beldade no estilo nerd/otaku, apresentamos Sophya Split, que é acompanhante de luxo na cidade de São Paulo no site Paradise Girl.

No decorrer da entrevista, podemos entender um pouco mais sobre a vida pessoal e seu trabalho como acompanhante, além de conhecer os fetiches realizados pela gatinha cheia de estilo. Curtiu? Então vamos ao papo:

Seja muito bem-vinda ao Testosterona! Para começar, gostaria de pedir para você se apresentar aos nossos leitores e contar um pouquinho da sua trajetória.

Meu nome artístico é Sophya Split, tenho 25 anos, sou modelo geek e formada em Design Gráfico. Mesmo trabalhando na minha área, também gosto de fazer outras coisinhas (risos)! Nas horas vagas, costumo atender meus clientes e curtir hobbys como: artes, museu, filmes de ação, animes, cosplay, metal, karaokê, café, Star Wars, RPG, fotografia, games, tattoo, bar, culinária e desenho.

Sophya Split

Como foi este último ano pra você? A pandemia influenciou muito na sua vida?

No início foi bem complicado, porque eu ficava muito presa dentro de casa e quase acabei depressiva. Estava praticamente ficando meio maluca, mas deu tudo certo, corri rapidamente para ocupar a minha mente!

O que te motivou a trabalhar como acompanhante? Foi uma decisão fácil?

Bem, eu fiquei pensativa sobre me tornar uma acompanhante de luxo, sabendo que não seria uma tarefa muito fácil, principalmente no início. Tem o lado bom e também o ruim. Eu já estava ciente dos pontos negativos, mas percebi que não estava nem aí para o que as pessoas falariam sobre mim, só queria entrar nesse mundo para acumular novas experiências de vida.

Como é um dia comum na rotina de trabalho da Sophya Split?

No meu dia a dia, levanto para tomar café e já começo a trabalhar na minha área (design), depois eu faço algumas fotos para vender na internet ou até chamadas de vídeos. Por isso, peço sempre que o cliente agende um horário e local para atendimento. Eu não gosto de atender em cima da hora, isso acaba atrapalhando toda minha agenda. Normalmente no decorrer do dia acabo combinando um encontro e no final da noite tudo deu certo!

Quais os pontos positivos e negativos de trabalhar como acompanhante no Brasil?

Lado negativo: tem cliente que quer forçar a barra, praticamente me obrigar a fazer algo que não quero, mesmo deixando bem claro as descrições dos atendimentos. Alguns insistem e oferecem valores bem altos e tentadores, mas eu recuso, não é não!

Lado Positivo: eu gosto quando o cliente trata com respeito, às vezes acabo fazendo novas amizades!

Sophya Split

O que mudou na sua vida desde que você passou a trabalhar como acompanhante?

Pior que mudou muito mesmo, mas eu gosto de aprender coisas e ter novas experiências, então não interfere em nada na minha vida.

Este trabalho te fez ver os fetiches masculinos de outra forma?

Aparece cada maluco, eu recuso quando aparece uma proposta meio bizarra e não dá para encarar, mas adoro realizar fetiches relacionados à fantasias e cosplays. A maioria dos clientes adoram quando me visto como seus personagens favoritos de animes ou jogos!

Você sempre teve esse lado, digamos, sexual, aflorado? Ou isso foi mudando com o tempo?

Tudo começou quando eu fiz meu primeiro ensaio sensual, aos 20 anos de idade, depois não parei mais! Vi que gosto de sensualizar para as câmeras, e claro, quando vejo os resultados lindos fico admirada pelo trabalho que faço.

Sophya Split, você é uma pessoa exibicionista?

Não, não gosto de ficar pelada na rua, por exemplo. Porém, entre quatros paredes e quando faço ensaios sensuais ou até nu artístico, são ocasiões onde gosto de tirar a roupa.

Você gosta de ouvir música na hora do sexo? Tem alguma playlist ou música preferida para esses momentos?

Sim, gosto de ouvir metal na hora do sexo, mas a maioria dos clientes preferem fazer no silêncio. Com isso, acabo não colocando nenhum tipo de música para que fiquem à vontade. São eles que mandam (risos)!

Obrigado pelo seu tempo e pela entrevista. Deixe um recado para os nossos leitores.

Quero mandar um beijo para todos e que a Força esteja com vocês!

Link para o anúncio no Paradise Girl: Kerolayne Martins

Sophya Split

Gostou do post com a Sophya Split? Deixe sua opinião nos comentários. Também aproveite pra dizer quem você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Sites de Acompanhantes | Atriz porno que faz programa | Acompanhantes Instagram | 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você