Home Anonimatta Carine Laste – Quando a arte domina o corpo

Carine Laste – Quando a arte domina o corpo

Nome: Carine Laste
Profissão: Modelo
Cidade: São Paulo (SP)
Instagram: @carinelaste

Carine Laste

Carine Laste

Apesar de muitos não gostaram, as tatuagens são uma forma de arte, seu significado realçam o corpo e a personalidade de uma pessoa, Carine compreende muito bem esse significado que estampa diariamente seu cotidiano.

Devido as tatuagens estarem tão presentes em sua pessoa, Carine é uma fenomenal ink model (modelo tatuada) destinada a contemplar as fotos de seus trabalhos com uma maravilhosa arte corporal.

Carine Laste

Carine é natural de São Paulo, apesar de executar muitos trabalhos como modelo, a loira tem uma carreira notável na área de Vendas, passou por diversas empresas e realizou excelentes projetos com notoriedade.

A paulista é uma pessoa alternativa, seu estilo e sua personalidade explodem em sintonia com sua genial beleza, longos cabelos loiros, um sorriso carismático e um olhar de causar impactos em seres mortais como nós.

Carine Laste

Seu perfil no Instagram é recheado de maravilhas e seus ensaios são os responsáveis por isso, Carine Laste sabe explorar uma diversidade, cada momento seu registrado é uma visão particular que emana sensações, justamente porque tudo soa natural como a doce energia que a rodeia.

Carine Laste Anonimatta

Carine Laste

Quando pensamos em mulheres exuberantes com suas particularidades em seus memoráveis estilos lembramos dos ensaios sensacionais de nossos parceiros do Anonimatta. Carine Laste registrou com classe suas curvas repletas de arte em um ensaio para lá de excepcional.

Claro que nós, do Testosterona, nunca deixamos de perder a oportunidade de compartilhar fotos dos ensaios com nossos fiéis leitores. Afinal, Carine Laste é completamente uma deusa em nossa vidas mortais.

Use o código TESTOSTERONA20 e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Assim, ao usar o cupom de desconto do Testosterona, tanto você como nós saímos ganhando, isso nos ajuda a manter o excelente trabalho.

Clique aqui e acesse o Anonimatta

COMENTE JÁ

Mais posts pra você