Home Anonimatta Juliana Couto – Mais que apenas um corpo bonito

Juliana Couto – Mais que apenas um corpo bonito

Nome: Juliana Couto
Idade: 25
Profissão: Modelo
Cidade: São Paulo
Instagram: @juulianacoouto

Hoje vocês vão conhecer essa morena incrível e cheia de personalidade. Nós entrevistamos a modelo e separamos algumas fotos especiais pros leitores do Testosterona. Com vocês, Juliana Couto!

Juliana Couto

Juliana Couto

No mês de junho Juliana Couto participou de um ensaio sensual inédito e de muito bom gosto pros nossos parceiros do Anonimatta, que gentilmente cedeu algumas fotos do ensaio pro Testosterona compartilhar com seus leitores.

E se você quiser ter acesso a todo conteúdo exclusivo do Anonimatta, então é só clicar neste link ou no final do post.

Assim, usando o cupom de desconto do Testosterona você ainda sai ganhando e também ajuda a fortalecer o nosso trabalho.

Confira a seguir a entrevista com a linda Juliana Couto.

Juliana Couto, seja bem vinda ao Testosterona. Primeiramente gostaria de começar pedindo pra você se apresentar aos nossos leitores

Sou muito pra frente, como se diz lá na Bahia, eu tenho esse jeito menina de chegar de brincar, mas tudo na medida do possível. Acho que a beleza chama atenção nos 15 primeiros minutos, depois eu acredito que devemos saber sustentar uma boa conversa. Então eu sempre tento mostrar pras pessoas que não sou só um rosto bonito, e um corpo. Eu me considero uma mulher inteligente, então eu tento de alguma forma apresentar isso para as pessoas.

Entretanto, como resolveu começar a trabalhar o seu lado sensual?

Eu sempre gostei de fotografar, e foi com a fotografia que me reencontrei, onde a minha autoestima sempre está lá em cima, eu tenho a mania de sempre me admirar, e trabalhar o meu lado sensual foi uma coisa ótima, onde eu olho e vejo o mulherão que eu sou! Risos!! Modesta eu né? Mas acho que toda mulher deveria fazer isso, tentar se reencontrar e descobrir a beleza dela também. Essas coisas de trabalhar o lado sensual e uma coisa gostosa, e eu amei saber, descobrir tudo isso.

Juliana Couto

Você acha que no Brasil ainda existe muito preconceito com quem faz ensaio sensual?

Nossa, demais! As pessoas te julga pela foto que você posta, pela a roupa que você veste, e tira a sua própria conclusão. E o mais bizarro disso tudo não é julgamento masculino, é o julgamento do lado feminino. Eu sempre falo que nós mulheres devemos nos unir, não ter todo esse preconceito uma com a outra, não estou ali pra ser melhor que elas, mas pra encorajá-las a serem igual a mim. A saber que elas também são poderosas.

Juliana Couto, como foi fazer as fotos pro ensaio com o Anonimatta?

Eu lembro que eu não queria mostrar muito, eu queria algo mais tímido, mais leve, e mais sútil. Mas confesso que na hora me senti muito leve, até que descobri o quanto sou ousada! Ter vergonha é algo normal, eu estava muito tensa, mas isso só nos primeiros 5 minutos, porque depois me soltei até demais. Fui me soltando e tudo se tornou mais leve. Porque vergonha eu não tenho e nada! Risos! e nem sou tímida.

Juliana Couto anonimatta

Como é a relação com os seus seguidores no Instagram?

Então, digo que as vezes eu tenho vontade de nem responder! 🤣 São muitas mensagens, mas eu adoro mostrar meu dia a dia, e as pessoas gostam disso, quando eu não posto nada eles me perguntam o que aconteceu, porque não é normal eu sumir. Tento ao máximo dar atenção pra todos, quero dizer, mas todos os que são respeitosos, claro.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Eu amo ser livre, isso é uma paixão pra mim, adoro fazer um belo brigadeiro de panela, sentar na frente da TV, e assistir a minha série preferida, que no caso é “Eu, a patroa e as crianças”.

Juliana Couto anonimatta

Indique um filme, uma série, e um livro.

Filme: A cabana
Série: The Walking Dead
Livro: Depois daquela viagem

Que música não pode faltar numa playlist de sexo?

Juliana Couto: Acho que me pegou. Eu amo músicas românticas. Eu amo meu lado apaixonada, mas também gosto do lado mais ousada.

Juliana Couto nua
Juliana Couto

Você já conhecia o Testosterona?

Juliana Couto: Ainda não conhecia. Aliás, quando eu acessei achei muito bacana, foi legal descobrir este universo masculino, um lugar onde os homens nos admiram e podem conhecer pouco mais sobre nós mulheres.

Por fim, se pudesse escolher um par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Alguém engraçado, verdadeiro e com caráter.

Gostou das fotos? Então clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos.

Use o código TESTOSTERONA20 e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Gostou do post com a Juliana Couto? Então deixe sua opinião nos comentários.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ