Home Atriz Porno Anne e Beto – O Casal Trans e Marido

Anne e Beto – O Casal Trans e Marido

Conheçam a Anne e Beto, juntos eles formam o Casal Trans e Marido. De maneira totalmente despretensiosa, ao realizar uma fantasia do casal acabaram criando um dos 20 maiores canais do Xvideos mundial. Essa e outras histórias divertidas você confere a seguir.

Anne e Beto

Primeiramente Anne e Beto, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo vocês trabalham como Atriz e Ator Pornô? Como você entraram neste ramo?

Digo ao meu esposo surpreendentemente ainda não consegui entender como tudo aconteceu, foi tão natural e rápido. sempre curtimos filmar nossas transas e um dia sem qualquer pretensão meu esposo decidiu criar um canal no Xvideos. Postamos alguns vídeos muito, mais muito caseiros! Na correria do dia a dia e devido as atribuições acabamos esquecendo. Pois então, 5 meses depois meu esposo decidiu postar um novo vídeo e para nossa surpresa o canal já estava no TOP 20 MUNDIAL! Foi uma imensa surpresa para nós, como temos um perfil em um site chamado D4 Swing, decidimos adicionar também participações de seguidores deste mesmo perfil e foi um “bum”, foi assim que tudo começou!

O que vocês mais gostam no seu trabalho como Sex Workers e o que vocês não gostam? Hoje já é a atividade principal de vocês?

Anne e Beto: Temos nosso bebê é assim que costumo chamar nosso canal desde 2018, vou ser sincera Dino, o rótulo de Atriz e Ator pornô ainda nos soa um pouco estranho pois não temos o canal como fonte de renda!

Como é para vocês, a sensação de ser desejada por tantos homens? Anne e Beto: vocês se consideram exibicionistas?

Digo ao meu esposo que o sucesso de nosso canal se dá porque fazemos com vontade, muita vontade! 🤣 Gostamos muito de sexo gostamos muito de swing e principalmente e nós gostamos de compartilhar, EM TODOS OS SENTIDOS!!! 😏

Como é seu dia a dia e rotina de trabalho de vocês? E quando não estão trabalhando, o que vocês gostam de fazer nas horas vagas?

Anne e Beto: Tudo é tão real em nossos vídeos, acontece de forma tão orgânica. E o mais legal de tudo isso, são nossos fãs e seguidores, que sentem esta mesma vibe, isso nos encanta!!! Do que menos gostamos, é que alguns convidados se empolgam e mesmo após o término das gravações querem continuar. Pois, pelo fato de nos acompanhar em nossas redes sociais se sentem da família, ainda não nos acostumamos com isso. Aliás, como essa não é nossa principal atividade temos que nos virar no trinta, conciliar nossos trabalhos, administrar a agenda de gravações, selecionar fãs para as gravações. E por fim editar, tudo, tudo somos nós que fazemos, então, imagine a correria, no final tudo se encaixa e o resultado é o que vocês veem em nossos vídeos.

Vocês fazem um planejamento para as gravações ou deixam se levar pela emoção e a excitação do momento?

Anne e Beto: Dino, adoramos saber que neste momento milhões de pessoas do mundo estão consumindo nossos materiais, de fato isso nos dá muito mais TESÃO! 😈 Não seguimos nenhum script, como disse, tudo é bem natural e desta forma conseguimos extrair o melhor de nossos fãs ou convidados.

Vocês costumam gravar com fãs, correto? Entretanto, como funciona a seleção do felizardo?

Anne e Beto: O processo de seleção é feito pelo whatsapp ou através de nossas redes sociais, digo ao meu esposo que esta é a pior parte pois temos que dizer NÃO para alguns. Quer dizer vários seguidores e fãs e isso me incomoda, me deixa triste. É bem difícil dizer para o tal que ele não tem o perfil para participar de nossos vídeos, acho bem chato isso. 😔

Aliás, o que significa pra vocês serem Ator e Atriz Pornô? Anne e Beto, vocês tem alguma história divertida para compartilhar com nossos leitores?

História divertidas? Certamente várias, uma delas e que estávamos gravamos em uma delegacia no interior e neste mesmo dia aconteceu uma pequena rebelião que foi controlada rápido. 😅 Uma outra que nos marcou é que estávamos em uma famosa rede de hipermercado e fomos reconhecidos por um fã que não escondeu a excitação em TODOS os sentidos, mais com muito jogo de cintura conseguimos atender o fã. Acabamos trocando contato e para resumir ele está em um de nossos vídeos mais recentes. 😏

O que mudou na vida de vocês depois que passaram a trabalhar como Sex workers? As pessoas próximas a vocês apoiam?

Anne e Beto: Somos bem reservados e como exercemos cargos de liderança em nossas outras atividades tudo é feito no SIGILO, pois familiares e amigos não sabem de nossas outras atividades… 🤭

Contudo, como vocês lidam com o machismo e o preconceito com seu trabalho? A proposito já sofreram preconceito por serem sex workers?

Anne e Beto: Preconceito sempre irá existir, não somos exceção né!? Lidar com o preconceito não é fácil, mas temos uma tática: ao invés de discutir, bloqueamos. Não damos oportunidade, cortamos no começo!

Tem algum sonho que vocês ainda desejam realizar? Vocês têm algum(a) sex worker que inspirem vocês?

Anne e Beto: Já realizamos quase todos nossos sonhos tomos alguns a serem realizados, mas falta pouco, muitas novidades para 2022, muitas surpresas e uma grande parceria. Morrendo de vontade de contar!!!! 🥰

Anne e Beto

Que dicas vocês Anne e Beto dariam pra alguém que está pensando em se tornar Sex Worker ou mesmo para mulheres, homens ou casais que só desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Pra você que quer ingressar neste meio, nossa dica é: seja natural e não perca a ESSÊNCIA! Mas cuidado com promessas, e o mais importante: SEXO SÓ COM CAMISINHA.

Com vocês Anne e Beto em seu canal do Xvideos:

COMENTE JÁ

Mais posts pra você