Richelle Ryan – Tiazona que dá gosto de ver

Richelle Ryan resume com maestria o termo milf. A musa passa despercebida, mas possui mais de 15 anos de história na indústria.

As novinhas podem chamar atenção, mas estamos cansados de saber que quem domina mesmo a indústria são as poderosas milfs, as tiazonas que amamos e criaram em si uma imaginação e desejo tão fértil, chegou a hora de conhecer uma que passa despercebida, a gloriosa Richelle Ryan.

Aliás, quem é Richelle Ryan?

Uma atriz pornô que resume com maestria o termo milf. A musa de 35 anos é descendente de italianos e fez sua estreia em 2006 na indústria, então você pode imaginar o tanto de história que possui. Inegavelmente que Richelle e sua história como stripper a ajudaram a criar momentos inesquecíveis em frente as câmeras.

Onde nasceu?

Richelle nasceu em Rochester, Nova York. Uma jovem definitivamente atlética, praticava basquete, futebol, hóquei e tênis. Devido a ter estudado boa parte de sua vida na igreja católica ela sempre foi aquela pessoa travessa e disposta a novas aventuras nem que para isso precisasse quebrar muitas regras.

E porque a milf ganhou tanto destaque?

Quando começou na indústria Richelle tinha 21 anos, mas com o tempo passou a cada vez mais a se encaixar na categoria milf. Tudo isso porque a musa tinha um corpo avantajado e muito diferente das novinhas, seios grandes e uma bunda arrebatadora fora aquela essência daquela tia vizinha que você gostaria de conhecer. Receita do sucesso para a categoria.

De uma personalidade ingênua e bonitinha nos filmes Richelle Ryan se tornou uma dama dominante que esbanja luxúria em cenas ardentes. Visto que não a deusa não dispensa sequer qualquer categoria, então você pode esperar muito hardcore, interracial e trio nas cenas de grandes estúdios como Naughty America.

Onde podemos encontrar a milf?

No Pornhub Richelle Ryan possui 130 milhões de visualizações enquanto no Xvideos ultrapassa os 800 milhões de visualizações.

Fique um pouco mais com Richelle Ryan