Sobre Marcelo Coleto

Posts de Marcelo Coleto
Música

5 supergrupos do rock que você precisa ouvir – parte 2

E lá vamos nós juntar uma galera boa do rock para formar uma outra banda e fazer alguns poucos shows […]

Leia mais
Música

5 clipes lançados esta semana que são muito legais e você vai gostar

Na coluna desta semana a gente fala de 5 novos clipes que foram lançados esta semana, estão fresquinhos e você vai […]

Leia mais
Música

9 clipes para quem gosta do virtuosismo dos guitarristas

Nesta semana a gente vai falar sobre o cara que é tão (e às vezes mais) adorado quando o vocalista […]

Leia mais
Música

10 músicas de protesto ao longo dos anos – De Rage Against the Machine a Raimundos

Os últimos anos tempos têm sido difíceis para o Brasil. A galera vai para as ruas, defende o seu lado, […]

Leia mais
Música

Águas de março: 6 clipes de rock com muita chuva

É, meus amigos. Olha, não sei aí, mas por aqui está chovendo muito, então resolvi fazer chover na minha coluna este […]

Leia mais
Entrevista,Música

Conversamos com o elenco do musical dos Mamonas Assassinas e foi emocionante

Na terça-feira (8) rolou a entrevista coletiva de O Musical Mamonas para a imprensa, que conta a história de uma das […]

Leia mais
Música

10 parcerias históricas do rock que aconteceram ao vivo

Shows, festivais, eventos para caridade e premiações sempre reservam grandes surpresas. Aqui selecionamos 10 parcerias históricas do rock que rolaram […]

Leia mais
Música

10 bandas com mulheres no vocal que você precisa ouvir – parte 1

Listamos 10 bandas com mulheres no vocal que fazem inveja a qualquer homem. Esse assunto de “nossa, mulher no vocal” é bem […]

Leia mais
Música

10 baladas do rock para você ouvir esta semana

Tô romântico nesta semana! (Brinks) O rock and roll sempre foi um gênero musical conhecido por tratar de assuntos polêmicos, […]

Leia mais
Música

12 velharias que valem a pena ser ouvidas por você

Durante toda essa semana eu me concentrei no set que mandaria na primeira edição de uma festa na última sexta-feira, […]

Leia mais
Música

Quando o rock and roll encontra a animação em 15 clipes – parte 1

Esses dias eu estava procurando os filmes que vão estrear nos cinemas brasileiros em 2016 aí me deparei com uma […]

Leia mais
Música

A volta do Guns n’ Roses e duas músicas de cada álbum

Bom, a primeira coluna do ano não poderia ter outro tema que não fosse o Guns n’Roses, né? Também, a semana […]

Leia mais
Música

5 supergrupos do rock que você precisa ouvir – parte 1

A coluna dessa semana é pedrada! Lembrei esses dias de uns supergrupos do rock que merecem ser ouvidos! Uma pena que […]

Leia mais