Home Barba Pesquisas revelam: é dos barbudos que elas gostam mais

Pesquisas revelam: é dos barbudos que elas gostam mais

1664 visualizações

Se você é homem solteiro (ou não) e já utilizou algum desses aplicativos de relacionamento, certamente já se deparou com uma descrição semelhante no perfil de uma mulher.

Convidamos você a reparar a partir de agora a frequência que encontra mulheres declarando explicitamente que preferem homens com barba. Fora as que não deixam isso claro na biografia de um app mas sabem, lá no fundo, que tem essa atração.

Sem ser no mundo virtual, você também já deve ter ouvido mulheres comentando essa preferência em conversas cotidianas no trabalho ou na mesa do bar. Algumas dizem que não ligam para barba, que gostam de homens com pegada, com bom sexo. É verdade, muita mulher gosta disso também.

Mas por que escolher uma coisa ou outra quando se pode ter os dois?

O que dizem as pesquisas sobre barbudos

Pesquisa Journal of Evolutionary Biology

A pesquisa publicada pelo Journal of Evolutionary Biology comprova cientificamente que homens com barba são mais atraentes para mulheres em geral. A pesquisa contou com 8.520 participantes do sexo feminino e se baseou em uma metodologia bastante literal, através de avaliações de fotos de homens de barba feita, cinco dias depois de se barbearem, dez dias depois, e finalmente com a barba grande, um mês após a primeira foto.

E o resultado é realmente inquestionável: segundo a pesquisa, todas as mulheres preferiram os homens de barba. Na ordem de avaliação, quanto mais barba, mais atraente – as fotos melhor avaliadas foram as dos homens com barba grande, em seguida com a barba já cheia, seguida das fotos de homens com a barba por fazer. As fotos sem barba simplesmente não foram selecionadas.

Pesquisa Universidade de Nova Gales do Sul (Austrália)

Para provar o efeito positivo que um rosto peludo tem sobre o sexo feminino, um estudo realizado em 2013 pela Universidade de Nova Gales do Sul concluiu que apenas 25% das mulheres, das mais de 2 mil entrevistadas, preferem rostos lisinhos. As outras 75% adoram, principalmente no estilo lenhador.

Vídeo postado pelo Canal Balanço Geral no Youtube

Pesquisa com celebridades

Mais da metade das mulheres sente mais atração por homens com algum tipo de barba. O resultado é de uma pesquisa realizada na Inglaterra por um site especializado em celebridades. Cinquenta e quatro por cento das entrevistadas foram categóricas ao afirmar que preferem os barbados, pois eles demonstram mais masculinidade.

A preferência por pelos corporais se estende por outras partes do corpo. Mais da metade das mulheres disse preferir homens com pelo no peito e também nas costas, derrubando o mito de que as representantes do sexo feminino não gostam de homens peludos.

Apenas 27% disse preferir a pele lisa ou depilada. O corpo sem pelos foi apontado pelas entrevistadas como ‘muito feminino’.

Pesquisa em São Paulo

No vídeo abaixo, o Portal AreaH foi na Avenida Paulista em São Paulo e entrevistou várias mulheres sobre a preferência por homens com barba. A maioria afirmou preferir homens barbudos. Veja você mesmo o resultado.

Vídeo postado pelo Canal AreaH no Youtube

E como ter a barba que elas gostam?

Assim como a calvície, a falta de barba tem razões fisiológicas ligadas às questões hormonais que por sua vez estão ligadas aos níveis do hormônio DHT (di-hidrotestosterona) que é um subproduto da testosterona. Essa é a principal causa que atinge os homens com deficiência de barba.

Mas, a grande questão é: tem solução? A resposta é: sim.

Recentemente, o número de barbearias (ou barber shops) multiplicaram em todo mundo e no Brasil não foi diferente. Isso porque a tecnologia e ciência tem contribuído com o lançamento de produtos e tratamentos para barba.

Também houve uma diminuição na venda de produtos de barbear e, adivinhe, aumento na venda produtos para barba de acordo com a Abihpec (Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

Claro que a genética e idade ainda são os fatores mais determinantes para um homem ter barba ou não. Mas, até isso já tem solução.

Partindo do princípio que você esteja qualificado a ter barba, uma solução 100% natural que recomendamos é o produto Brbeks. No blog oficial do site você pode conferir todas as dicas de como fazer a barba crescer com produtos ou naturalmente.

barbudos
É dos barbudos que elas gostam mais

Brbeks Funciona?

Com mais de 2 mil vendas em todo o Brasil, o Brbeks tem satisfação garantida. Isso porque caso você decida testar o produto e não tenha resultados visíveis em 90 dias, a empresa devolve 100% do valor investido (leia as regras do Desafio 90 dias no site oficial do produto).

O encapsulado é de uso diário após sua melhor refeição. Não tem contraindicações nem efeitos colaterais. Diferente de outros produtos, não causa irritação, “vermelhidão” e coceira na pele. Em menos de 30 segundos você toma sua dose diária de 17 vitaminas e minerais que auxiliam o crescimento de barba, entre elas a biotina, vitamina bastante indicada.

A Anvisa tem como função primordial a promoção da saúde da população, testando, analisando e fiscalizando produtos. O Brbeks tem sua autorização para ser comercializado em todo o território brasileiro.

Além disso, estão com frete grátis para sua cidade e independente de quando você está lendo esta matéria, você poderá comprar o produto utilizando o cupom TESTOSTERONA10 para receber mais 10% de desconto na compra de qualquer um dos kits. Mas atenção: promoção válida até terminarem os 100 potes promocionais.

Fonte: É dos barbudos que elas gostam mais

Os vídeos e pesquisas mencionados não tem nenhuma relação com o produto Brbeks nem com o blog Testosterona.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você