Deixar a barba grande como um verdadeiro deus nórdico parece ter sido a saída de muitos nessa pandemia, já que não podemos sair de casa para ir ao barbeiro dar aquela aparada e evitar que os pêlos fique prejudicados. Para Carlos Costa (Beardbrand Alliance), modelo profissional de barba, raspá-la parece ter a única sido a solução.

Devido aos trabalhos, Carlos não raspava a barba fazia 10 anos:

Faz dez anos desde que vi meu rosto, e meu rosto mudou”, diz ele. “Tenho 40 anos agora, então envelheci e quero ver como estou sem barba.” Ele acrescenta que conheceu sua esposa há 7 anos e, portanto, ela nunca o viu sem pêlos faciais.

Carlos gravou um vídeo que demonstra toda a mudança radical, ele usa um aparador para -aparar depois uma navalha no maior cuidado possível, afinal ele não toca em um aparato assim há mais de uma década. 

A barba raspada

Após terminar, ele se sente surpreso com o resultado: “Uau“. “Eu não me lembro de mim assim. Meu Deus” . Jenna, sua esposa, no entanto, tem uma reação totalmente espontânea quando vê a transformação de seu marido pela primeira vez: “Que porra é essa?”

Isso é estranho“, ela continua, depois algumas risadas que não nada amigáveis.. “Ai, meu Deus, eu não posso olhar para vocênão parece com você.” Por isso que falam que depois que você faz a barba fica com carinha de bebê ou de um ser de outro mundo.

Depois do choque de realidade, Jenna fica fascinada com a nova aparência de seu marido. “Na verdade, você parece um pouco mais jovem“, diz ela. “Você sabe o que é estranho, é como, eu posso ver seus lábios se moverem, e acho que nunca vi isso antes”

Seus pais ainda tiraram um sarro com uma nova aparência. Você se arriscaria em uma nova aparência ou pretende continuar como deus nórdico?